sexta-feira, 13 de março de 2015

Bubakar Djaló desapareceu..........


Está mais uma vez a acontecer casos........"Bruma´s" no Sporting! Desta vez é o Júnior , Bubakar Djaló, que deixou de aparecer em Alcochete para treinar e ....jogar!
Quem conta a história é o Maisfutebol(LINK) e não é invenção de Amorsporting nem muito menos , do nosso presidente...........que eu já sei que alguns vão pensar que é por causa do nosso Líder que isto acontece.
O jovem não tem contracto com o Sporting o que torna toda esta situação ...legal, já faltou aos treinos e sem avisar ninguém! 
O Sporting, afinal, e ao contrário do que afirma o srº Paulo Rodrigues, não negociou á revelia com o jogador um novo contracto. O nosso Clube, como mandam as leis da FIFA, negociou com os pais do jovem pois ele sendo menor dispensa a presença de um agente FIFA. Neste caso quem negociou um contracto para o Bubakar Djaló foi o seu pai.
Este é mais um jogador que está a ser mal aconselhado por um srº que não está registado como sendo seu agente. Quem está registado como seu agente é o srº Pedro Torrão até Dezembro de 2015. Então parece que o jovem não vai aparecer em Alcochete e vai treinar-se sozinho que é só o principio do seu fim!
O que queres tu, Bubakar?? Ouvir o teu Clube , o teu pai e possivelmente o srº Torrão ou ir na cantiga do srº Paulo Rodrigues? O futuro és tu que o decides e o SCP não deseja jogadores contrariados e muito menos que se pensem já vedetas do futebol.
Queres ser como Bruma, Shikabala e Zé Turbo ? Queres já auferir grandes quantias de ordenado e muito possivelmente hipotecar o teu futuro como jogador de futebol? 
Se é isso que queres nunca mais apareças na nossa Academia! Se porventura acordares para a realidade e quiseres ter um futuro como futebolista profissional.....aconselho-te a continuares no SCP e a teres um empresário sério!
Não viste o exemplo de Matheus Pereira e de todos os outros que saíram a mal do SCP ?? Não é o suficiente para veres que as coisas não podem ser assim? 
Também queres ganhar 5.000€ por mês quando nem ainda nasceste para o mundo??
Depois, é impressionante e curioso que o empresário de Zé Turbo também seja o srº Paulo Rodrigues que exigiu 5.000€ mensais para que o jogador do Inter de Milão tivesse continuado em Alvalade. 
É curioso não é ??
Enfim, mais um Cátio Baldé que aparece e decide ganhar dinheiro á custa dos jovens e do Sporting! 
Engana-se redondamente e por cima até dos próprios pais consegue que o jogador , cego , desapareça destas bandas e que vá aparecer .....noutras bandas!
Afinal não é só sobre os fundos de jogadores que temos que batalhar e sim contra estes senhores que aparecem e prometem mundos e fundos aos jovens que o Sporting andou a formar e lá vão eles ........eludidos e cegos de tudo!
Vais precisar de sorte , Bubakar , pois a maldição não te vai ....largar!!

Sem comentários :