segunda-feira, 23 de março de 2015

Bruno de Carvalho: 2 anos na liderança do destino do Leão


Estão de parabéns pela liderança do nosso Clube , o nosso presidente e toda a sua direcção pois comemoram, hoje, 2 anos de comando do destino do Leão.
Muito se poderia dizer de sua obra mas Amorsporting destaca o Sporting voltado completamente para os seus sócios , a vitalidade do nosso Clube que estava adormecido, a combatividade em todas as modalidades , do aumento da nossa auto-estima e sobretudo a organização e limpeza que o SCP registou.
O nosso presidente registou a data com um texto publicado no seu Facebook que Amorsporting faz questão de aqui o transcrever:

"Este dia estará para sempre gravado na história do Sporting Clube de Portugal. O dia em que os Sportinguistas demonstraram querer um novo futuro. 
Um Clube de rigor, competência, transparência, exigência e sobretudo um Clube dos sócios e para os sócios. 
Um dia que marcou um novo ciclo e que associou o orgulho de todos os que foram eleitos para servir o Sporting Clube de Portugal, nos seus órgãos sociais, e a mais alta responsabilidade de ter nas suas mãos o destino da maior potência desportiva nacional e o coração de mais de 3 milhões de sportinguistas. 
O caminho estava traçado: todos juntos colocar o Sporting Clube de Portugal no lugar que merece, lutando sempre pelos valores e ideais pelos quais nos regemos desde 1906! 
Obrigado a todos pela confiança e carinho com que nos receberam, desde a eleição até hoje. Acima de tudo está o Sporting Clube de Portugal e este Clube somos todos nos! 
O rumo esta traçado, o trabalho iniciado, agora e manter as mangas arregaçadas e continuar, sem medo, a trabalhar para fazer sempre mais e melhor!
Obrigado a todos por me deixarem servir um dos grandes amores da minha vida! 
Obrigado a todos os que tem estado ao meu lado na Direcção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Conselho Leonino, Administração da SAD, funcionários, colaboradores, staff, treinadores e atletas, pois este e um trabalho de equipa!
Viva o Sporting Clube de Portugal!"

Amorsporting, melhor não diria mas não podia de deixar de agradecer e parabenizar esta direcção pela verdadeira obra que estão a fazer no nosso Clube. Realmente quem viu o nosso Clube e o vê agora só pode ficar feliz com o trabalho que tem sido desbravado.

Sem comentários :