sábado, 28 de março de 2015

AMORSPORTING faz 2 Anos e....300.000 visualizações!


O Sporting é mais que uma paixão, é um Amor Eterno !

Amorsporting nasceu há precisamente 2 anos! Em 28 de Março de 2013 nasceu um blogue que vem debatendo o nosso Sporting. É um local que me dá muito orgulho ter construído do nada e que hoje vejo cada vez mais sportinguistas a "fidelizarem-se" neste "sitio". É também um "sitio" onde se fala a verdade, onde se trata a noticia com pés e cabeça e que não é especulativa mas que acima de tudo é sportinguista.
É atingida uma marca magnifica de 300.000 visualizações e isso só é possível devido a todos vocês que me seguem , lêem as minhas ideias mas que sobretudo Amam o nosso Clube e todas as noticias são poucas. 
Tento ser o mais abrangente possível mas não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e também a nossa vida profissional , muitas vezes, não "deixa". Tentei construir um local onde todos os adeptos de futebol podem passar e consultar os link´s que facilito. 
Se repararem, este é um dos locais onde se pode entrar e dificilmente sair pois a informação disponibilizada é tal que a partir de Amorsporting se pode saber o que se passa com quase todas as modalidades do nosso Clube.
Modéstia á parte penso que tenho trilhado o meu próprio caminho e que aos poucos vou conquistando mais espaço e o meu espaço no Universo Sporting. 
Quando comecei pensei que até fosse um Universo pequeno de escrever mas há medida que vamos imaginando e conhecendo ainda mais o nosso Clube a paixão aumenta e só dá vontade de dormir no Estádio, de cantar em todos os jogos e em todas as modalidades, de viajar com a equipa, de conhecer todos os recantos da Academia e do Estádio.......
Posso dizer que o Sporting é uma doença que aparece e nunca mais desaparece. Ao contrário de muitas , esta cresce mas não mata. Esta doença .....alimenta e aumenta-nos o coração. 
Para quem ainda não percebeu ou para aqueles que dizem ser sportinguistas porque o verde e branco é giro , então é porque ainda não sentem o Clube como eu; 
É porque não vibram com qualquer golo de qualquer modalidade:
É porque não conhecem os nomes dos jogadores de Andebol nem dos nossos atletas do atletismo;
É porque nem sabem que as nossas modalidades andam com a casa ás costas há anos e anos a fio;
É porque qualquer critica que façam ao SCP é-vos completamente indiferente;
É porque dizem que eles é que ganham o dinheiro e nós é que nos chateamos;
É porque não sentem as lesões dos jogadores quando eles não conseguem ajudar as suas equipas;
Enfim.........são tantas as razões para seguimos a vida do nosso Clube como se fosse o nosso Amor.
Ser sportinguista não se explica....sente-se e vive-se!
Viver o Sporting é como viver um Amor eterno que sabemos que nunca nos trairá! Ele estará sempre ali pronto para nos Amar e espera pelo nosso reconhecimento e Dedicação.
Por isso Amorsporting afirma que: O Sporting é mais que uma paixão, é um Amor Eterno !
Obrigado Sporting por eu ser sportinguista e obrigado a todos os que acreditam no meu trabalho e que fazem continuar com o mesmo Esforço, Dedicação, Devoção e Glória(modéstia á parte).
Obrigado a todos!!

2 comentários :

Krugul disse...

Parabéns pelo excelente trabalho Rui,

Embora não comente muito por falta de tempo, sou leitor assíduo. Hoje não quis deixar de assinalar esta data.

Gosto muito de acompanhar o teu site, principalmente pelos artigos de opinião (quer concorde ou não) e pelas noticias das modalidades, porque ao contrário de um presidente que (infelizmente) tivémos, eu acho que o Sporting é muito mais do que apenas futebol.

Saudações Leoninas!

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Obrigado amigo! Este é um trabalho que faço com muito Amor e muita dedicação e posso dizer que a força que tinha quando comecei ainda a tenho. Também é isso mesmo que eu quero que neste local se fale: das modalidades que tanto engrandecem o nosso Clube. Este é o caminho certo para o SCP e com um pavilhão ainda mais. Saudações leoninas