segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Tal Claque , tal Clube !!


Costuma-se dizer que quem sai aos seus não degenera. 
Bem.....a julgar pelas palavras de Ricardo Rachetti, dirigente do Peñarol, os dirigentes do SLB serão "Piratas". 
"Obviamente os portugueses são piratas, pensam em tudo para negociar e estão cinco passos à nossa frente".
A transferência do jogador uruguaio , Jonathan Rodriguez, teve bastantes criticas perante este dirigente. Ricardo Rachetti criticou a postura dos dirigentes do Clube "Pirata". 
Este dirigente, em entrevista ao Jornal "El Observador", acusa o Benfica de se ter servido das palavras do jornalista Jorge da Silveira("As pessoas falam do Jonathan com um desconhecimento total…. Hoje são quatro milhões, mas dentro de seis meses pode ser nada. O problema dele? As companhias, os hábitos. É um rapaz que bebe, que teve mesmo alguns incidentes em controlos internos do Peñarol que foram positivos. Não tem uma cabeça forte. Não teve a sorte de ter um lugar onde fosse formado, onde lhe dessem bases sólidas. Não tem culpa e para mim é um crime, pois trata-se de um jogador com um potencial enorme, fenomenal".) porque indiciava problemas vários da vida do jogador.
"Saí do avião para assinar e deparei-me com essas declarações, que já tinha ouvido. Nunca pensámos que houvesse tanta repercussão. As declarações foram infelizes, mas isso não apaga o facto de os portugueses as terem usado como uma ferramenta na negociação".
"O advogado Paulo Gonçalves disse-me "não vamos avançar. Vocês esconderam-nos esta informação e este comportamento do jogador. Obviamente os portugueses são piratas, pensam em tudo para negociar e estão cinco passos à nossa frente. Mas dissemos-lhes que tínhamos um pré-acordo assinado e que tinham de o cumprir".
Depois Rachetti esclarece que sofreram um ultimato do sr. Presidente do Benfica: "Se não fosse firme, passavam-me por cima. Mas depois apareceu o presidente do Benfica a dizer que só aceitava perante determinadas condições. Falei com os meus colegos e concordámos que tínhamos de aceitar".
Normalmente as máscaras duram um certo tempo mas um dia as pinturas começam a sair e descobre-se . Talvez tenha chegado o tempo de se saber quem é verdadeiramente o sr. Presidente dos lampiões.
Atenção que já nem estou a falar do que se fala muito por aí dos negócios deste presidente mas que sem provas não passam de "bate boca".
Talvez os próprios adeptos dos encarnados comessem a ver o que têm em casa e também já nem me refiro á aliança ao FC Porto. 
Ah! Mas isso também é mentira........

Sem comentários :