quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SCP apresenta o novo Coordenador Técnico do Futebol de Formação.


O Sporting apresentou , através de comunicado, o novo Coordenador Técnico do Futebol de Formação do nosso Clube. Trata-se de Paulo Leitão que já conhece bem o Sporting e que ocupa o cargo deixado por Bento Valente, que em Outubro de 2014 rescindiu contracto com o nosso Clube.
Eis o comunicado:
"A Sporting SAD vem informar que Paulo Leitão é o novo Coordenador Técnico do Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.
Paulo Leitão já desempenhou vários cargos no Sporting, entre eles, o cargo de treinador principal de vários escalões de formação, foi Coordenador Técnico da Formação do Sporting (Juvenis, Iniciados, Infantis e Escolas), exerceu funções na área de Recrutamento para o futebol profissional, tendo já conquistado vários títulos ao serviço do Sporting. Paulo Leitão é detentor do UEFA Pro Licence, bem como, do Certificado de Formador de Treinadores de Futebol da Federação Portuguesa de Futebol."
Por exemplo , em 2012, Paulo Leitão , coordenou uma equipa de técnicos portugueses que foram trabalhar a formação do Clube Al-Ahli de Jeddah, da Arábia Saudita. 
Paulo Leitão que entrou para a formação do Sporting em 1988 levou consigo uma verdadeira armada portuguesa de técnicos e o projecto desejado, pelo Clube , era uma continuação do SCP que o próprio, inicialmente, rejeitou. 
Está, assim, encontrado o novo Coordenador Técnico do Futebol da Formação do Sporting.
Amorsporting deseja as maiores felicidades a Paulo Leitão.

Sem comentários :