sábado, 14 de fevereiro de 2015

Porque tudo é possível !!


Marco Silva admitiu que o balneário ficou frustrado pois sofrer um golo quando já não se esperava e a importância que a vitória iria ter na equipa , não é fácil . No entanto foi adiantando que essa frustração já estará digerida e que queremos voltar rapidamente ás vitórias.
"Havia uma grande frustração no final do jogo, por sofrermos o empate daquela forma e com um adversário que pouco fez para atingir o golo. Claro que deixa mossa. No entanto, analisámos a situação, falámos e na terça-feira já estávamos a preparar o jogo com o Belenenses. Seria melhor termos a sétima vitória consecutiva no Campeonato mas agora o mais importante é dar uma boa resposta em campo ao último empate. Temos vindo num crescimento grande e não podemos ir abaixo."
Hoje , jogamos no Restelo, ás 20:15h,  para mais um clássico do futebol português. 
O técnico não inventou e convocou os seguintes jogadores: 
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr e Jefferson;
Médios: Oriol Rosell, William Carvalho, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Capel e Nani;
Avançados: Montero e Tanaka.
para o jogo da 21ª jornada da Liga-Nós "Vamos querer assumir o jogo e ganhar os três pontos. O jogo da Taça da Liga teve uma conjuntura completamente diferente, até pelas opções iniciais que apresentámos. Em relação à partida do Campeonato, acredito que hoje estamos mais fortes. Queremos fazer disso um trunfo forte para contornarmos a organização defensiva contrária e ganhar."
O respeito pelo nosso adversário é evidente mas: "O Belenenses está a fazer uma boa temporada, está bem classificado e vem de uma vitória importante e positiva para o grupo, em Guimarães. No entanto, e respeitando o adversário, queremos ganhar este jogo de relevo na história do futebol português e devemos assumir as nossas responsabilidades."
Marco Silva sabe que não dependemos de nós para os dois primeiros lugares do campeonato : "Só conseguimos controlar o nosso trabalho diário, a distância para os dois primeiros lugares não depende só de nós. É nos nossos jogos que nos devemos focar e, no final, fazemos as contas."
E falou na que deve ser a nossa motivação: "Não nos podemos motivar com aquilo que os adversários dizem ou não em relação às nossas possibilidades de chegar ao título, queremos é poder orgulhar o Clube e a grande massa adepta do Sporting – essa sim é a nossa maior motivação."
O nosso técnico falou bem e está focado em manter os níveis altos na nossa equipa. Já sabemos que esta equipa merece uma classificação melhor mas temos que continuara partir pedra. 
O objectivo é pensar jogo a jogo e neste caso mostrar a Lito Vidigal que é atrevido demais. Isso demonstra-se no campo e é isso que a nossa equipa precisa-de uma boa vitória.
Paulo Baptista, de Portalegre, é o árbitro e só espero que não esteja em dias em que eu já o vi ........prejudicar.
O FC Porto já venceu, ontem o V. Guimarães e tenta pressionar quer o 1º e o 3º classificado jogando antes dos seus adversários. 
Também sabemos que não podemos perder pontos nem esbanjar oportunidades para nos mantermos lá na frente e ainda com hipóteses de chegar ao 1º lugar. Para isso não podemos ligar á conversa que vai no ar, devido ao corte de relações entre Sporting e Benfica e mostrar que estamos concentrados e prontos para vencer.
Força equipa !!

Sem comentários :