terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Nem todos os castigos do Mundo nos derrubarão!!!!!!!!


O Sporting , já reagiu ao castigo mais célere e , porventura , preparado do futebol português , imposto ao nosso presidente. 
CONSEGUIRAM SUSPENDER, O NOSSO PRESIDENTE, AO FIM DE 2 DIAS !!!!!! Isto é INÉDITO e é um novo record do Concelho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol!! 
Tinha que acontecer algo a dias do Clássico pois se assim não fosse até era de estranhar. 
Ninguém consegue tirar estas pessoas destes cargos? São sempre os mesmos? E decidem sempre para o mesmo lado? 
Isto já mete NOJO!
O Sporting reagiu em forma de comunicado, defendendo-se , afirmando a inocência de Bruno de Carvalho e prometendo que tem provas e que vai tomar medidas para responsabilizar estes dois delegados que levavam a lição bem preparada.
Eis o comunicado do nosso Clube:

"A Sporting SAD foi hoje surpreendida com o mapa de castigos referente à 22.ª Jornada da I Liga, do qual consta uma pena de suspensão do Presidente Bruno de Carvalho.
Esta sanção decorre do relatório dos delegados da Liga Tiago Belchior e José Pinto sobre acontecimentos ocorridos na zona técnica de acesso aos balneários do Estádio José Alvalade, no início do intervalo do jogo com o Gil Vicente, no dia 22 de Fevereiro.
O referido relatório descreve uma situação em que o Presidente do Sporting teria dirigido palavras injuriosas a um funcionário do Gil Vicente..
A Sporting SAD tem provas de que a situação que ocorreu foi provocada pelo funcionário do Gil Vicente, que insistentemente provocou e insultou o Presidente Bruno de Carvalho, não tendo havido por parte do mesmo nenhuma reacção que possa ser considerada injuriosa ou ofensiva. Acresce que toda a situação foi presenciada pelos delegados da Liga e, por isso, a Sporting SAD entende que, mais uma vez, o Presidente do Sporting é injustamente punido. Recorde-se a suspensão decretada no Verão de 2014 a este dirigente, em que de 45 dias de castigo cumpriu 29, tendo sido depois ilibado das acusações feitas.
A Sporting SAD irá recorrer deste castigo e tomar as medidas tidas como necessárias para responsabilizar, em sede disciplinar e cível, este comportamento lesivo por parte dos delegados que colocaram em causa a dignidade e honra pessoal do seu Presidente".

Ora bem, estes 2 delegados da Liga de Clubes para (possivelmente) MENTIREM desta forma só pode ser com um intuito: desestabilizar o Sporting a poucos dias do Clássico com o FC Porto!! 
Que mais poderia ser?
E esta provocação é , estrategicamente , colocada antes do jogo da Liga Europa que é para ver se afecta ainda mais a nossa equipa! 
Estes corruptos , que só não foram condenados por as escutas terem sido consideradas ilegais, andam há muito tempo no nosso futebol ! E têm jeito para a causa....ups....coisa! 
Como a fruta anda controlada , para não apodrecer, e o leitinho está fechado, para não azedar, mas eis que arranjam sempre qualquer coisa para conseguirem o que não conseguem ..........licitamente.
Eu já nem pego se é justo ou não este castigo! 
  • Eu pergunto é como é que um castigo é atribuído a uma Terça-feira á tarde, depois de o jogo ter acabado ás 20:00 horas de Domingo? 
  • E porque é que um castigo pode ser passível de recurso e não ter efeitos suspensivos? 
  • E como é que uma pessoas é castigada, e no imediato, e depois do recurso é ilibada e não ressarcida de nada? E o tempo que BdC esteve afastado e depois foi ilibado? 

A cada dia que passa acredito mais que estamos cheios de corrupção por toda a parte e sobretudo no nosso futebol(mas aqui já não tenho duvidas ...... há décadas). É uma podridão imensa que reina nestes gabinetes e casas de alterne por este futebol a fora mas que dificilmente será erradicado.
Também não o é porque um Clube que já andou em demanda contra o FC Porto desistiu e agora juntou-se a ele ou então montou a sua própria forma de conseguir certos e determinados ....resultados. 
Enfim ...é uma revolta que vai aqui dentro que nem imaginam........................................
Mas a nossa revolta vai ser guardada para o jogo de Domingo. Se esta época,já lá ganhámos uma vez, é porque uma 2ª vitória, ainda mais provável o é.
Como já afirmei , este castigo vai ser afixado na porta do nosso balneário para que seja feita justiça dentro de campo. Ou será que também já têm fruta e leitinho preparado para este jogo??
Tenham vergonha.......e deixem de frequentar as casas de Reinaldo Teles...........

Sem comentários :