segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Modalidades e Formação: Juvenis, Iniciados, Futsal(m), Equipa B, Rubby, Basquetebol feminino e Atletismo.


Os Juvenis do Sporting , receberam e venceram o NS Rio Maior , na nossa Academia, por, 2-1. O jogo foi a contar para a 4.ª jornada da Série Manutenção da segunda fase do Campeonato Nacional da categoria. Os golos foram apontados por : Gonçalo Vieira e Hélder Almeida. Mesmo reduzidos a nove jogadores conseguimos a nossa 4ª vitória em 4 jogos.
Em Iniciados, O SCP, deslocou-se a Anadia e perdeu por 1-0 em jogo da 5.ª jornada da Série Centro da segunda fase do Campeonato Nacional de iniciados. Quem não marca ...sofre e foi isso que mais uma vez aconteceu. Com este resultado o nosso Clube encontra-se na 2ª posição, a 5 pontos do Líder....Anadia.
Em futsal, recebemos e vencemos o Cascais por, 4-1 em jogo a contar para a 21.ª jornada da fase regular da Liga SportZone. Os golos foram marcados por: Diogo(2), Marcelinho e Paulinho. Destaque , também neste jogo para o golo do nosso adversário que dribla a nossa equipa toda e marca....golo(LINK). Com esta vitória, os leões sobem ao 2º lugar da classificação com 52 pontos e beneficiam do empate do SC Braga frente ao Póvoa (4-4). 
O Sporting B, deslocou-se a Portimão e venceu por , 0-1 com um grande golo de Dramé, aos 16 minutos. O jogo foi a contar para a 29.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga. João de Deus fez alinhar o seguinte onze: Luís Ribeiro, Mauro Riquicho, Sambinha, Nuno Reis, Mica Pinto, Palhinha, Wallyson, Gelson (Sacko, 76), Francisco Geraldes (Cristian 57), Dramé e Diego Rubio (King, 87). No banco de suplentes estiveram: Oliveira, Sacko, Cristian, Domingos Duarte, King, Fábio Martins e Jorge Silva. Esta vitória é a 1ª derrota do Portimonense , em casa , esta época. Com este resultado , os Leões, alcançam 4 vitórias em 5 jogos . O SCP sobe , á condição, ao 5 º lugar da classificação.
Em Rugby, perdemos na recepção ao CR Évora por, 0-39 , em jogo da 14.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. A conjugação de vários resultados faz com esta equipa desça até ao 6º lugar da tabela classificativa.
Em Basquetebol feminino, recebeu e venceu a Juvemaia por, 49-40 , num jogo disputado no Pavilhão do Casal Vistoso e contar para a 17.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. com este resultado as Leoas sobem ao 1º lugar mas á condição pois ainda faltam disputar vários jogos.
Em Atletismo a nossa equipa feminina sagrou-se campeã Nacional de pista coberta , em Pombal. No sector masculino a classificação ficou-se por um 2º lugar.

Sem comentários :