sábado, 28 de fevereiro de 2015

Modalidades e Formação: Iniciados, Juniores, Futsal (m), Andebol e Rugby.


Em Iniciados , o Sporting, deslocou-se ao reduto da Académica de Coimbra e venceu por , 1-0 num jogo a contar para a 6.ª jornada da Série Centro da segunda fase do Campeonato Nacional desta categoria. O golo leonino foi da autoria de Velosa, na 2ª parte do encontro.
Em Juniores, fomos vencer ao campo do Nacional da madeira por, 1-2 , em jogo a contar para a segunda jornada da Fase de Apuramento de Campeão. Os nossos golos foram apontados, ambos, por José Postiga. Com este resultado, o Sporting ocupa a quarta posição da tabela, com uma derrota e uma vitória nesta fase final.
No futsal , mais uma vitória. desta vez derrotamos o Póvoa Futsal, em casa deste, por, 2-4 em jogo da 22ª jornada da fase regular da Liga SportZone. O SCP esteve a perder mas conseguiu dar a volta perante o ultimo classificado do campeonato. Os nossos golos foram apontados por:  Fábio Lima, Diogo , Pedro Cary e Paulinho.Em termos classificativos ....tudo na mesma. O SCP continua na 2ª posição.
Em Andebol vencemos o São Mamede por, 36-18, e estamos apurados para a final four da Taça de Portugal. O jogo foi de domínio completo dos leões e ao intervalo já vencíamos por, 17-8. Na 2ª parte foi mais domínio e chegou a esta diferença de golos confortavelmente. Parabéns equipa!
Em Rugby , a nossa equipa obteve uma vitória importante no reduto do Caldas RC por, 10-22, em jogo da 15ª Jornada da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional da I Divisão. Ao intervalo a nossa equipa perdia por, 10-7 mas soube dar a volta ao marcador. Com este resultado o SCP cimentou a sua 4ª posição.

Sem comentários :