terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Modalidades e Formação: Iniciados e Atletismo


O Sporting , em Iniciados , recebeu e venceu a Sanjoanense por, 3-1 em jogo a contar para a 4.ª jornada da Série Centro da segunda fase do Campeonato Nacional de iniciados. Os golos foram marcados por: 1º- auto-golo ; 2º-Tiago Rodrigues e 3º- Bernardo Sousa. Com este resultado, o Sporting continua a dois pontos do líder Anadia, que é o próximo adversário dos ‘leões’ no Campeonato.
Em Atletismo já tínhamos noticiado os excelentes resultados de Sábado (Edi Maia-salto com vara; Irina Rodrigues-lançamento do peso; Olímpia Barbosa-60 metros; Cátia Azevedo-400 metros e Anabela Neto-salto em comprimento). No Domingo continuámos a constatar mais excelentes performances dos nossos atletas no Campeonato de Portugal e de Esperanças de Pista Coberta, que se realizou no fim-de-semana no Expocentro do Pombal. Assim: Patrícia Mamona-triplo salto; Cátia Azevedo-200 metros; Salomé Afonso-800 metros; Lecabela Quaresma-pentatlo e da estafeta 4x400 metros feminina.
Também se realizaram os Campeonatos Sub-23: O SCP sagrou-se campeão no sector feminino com 80 pontos (mais 1,5 do que a Juventude Vidigalense e mais 3,5 do que o Benfica). No sector masculino não fomos além de um 13.º posto (16 pontos).
Bravo Leões!!

Sem comentários :