sábado, 21 de fevereiro de 2015

Modalidades e Formação: Futsal feminino(Campeãs), Hóquei em Patins e Juniores


As nossas Leoas sagraram-se Campeãs da Divisão de Honra do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Lisboa. O Sporting precisava apenas de 1 ponto para concretizar o objectivo da época.
A nossa equipa sagrou-se Campeã desde o momento em que o Povoense perdeu frente ao Del Negro por, 4-1 mas mesmo assim conseguimos vencer, fora, o Paulenses por, 4-5. Com este resultado , somos Campeões e atingimos a magnifica soma de 59 pontos, em 21 jogos (19 vitórias e dois empates).Também temos o melhor ataque (130 golos marcados) e a defesa menos batida (32 tentos consentidos).PARABÉNS LEOAS.
O Sporting, em Hóquei em patins , regressou ás vitórias recebendo e vencendo o Turquel por, 5-1 em jogo a contar para a 19.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Os golos foram apontados por: Tiago Losna(2), Ricardo Figueira(2) e João Pinto. Com este resultado a equipa coloca-se num 5º lugar.
A nossa equipa de Juniores começou da pior forma a fase final do Campeonato nacional que determina o Campeão Nacional. O Gil Vicente deslocou-se á nossa Academia e derrotou-nos por , 0-1. Quem muito falha acaba por sofrer ...golo. Foi o que aconteceu hoje! Fomos sempre a melhor equipa mas não marcámos nas oportunidades que tivemos e o adversário acabou por marcar em rara oportunidade. O Futebol é isto.....

Sem comentários :