domingo, 15 de fevereiro de 2015

Modalidades e Formação: Futsal (M/F) e Atletismo.


As nossas Leoas  obtiveram história ao vencerem a equipa do Avintes por, 2-1 em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal feminina de Futsal. Estes adversários pertencem ao principal escalão da modalidade e apuraram-se para a fase de apuramento de Campeão. Na partida, começaram a vencer mas a Leoa , Inês , empatou antes do intervalo.  
A mesma Leoa voltou a colocar o Sporting na frente do marcador logo no inicio da 2ª parte. Até final a equipa mostrou-se bem aguerrida e conseguiu apurar-se para o próxima fase da Taça de Portugal. Bravo Leoas!
Em masculinos, obtivemos uma vitória robusta ao vencer o Casal Velho por, 0-7 , e conseguimos a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal de futsal.
A diferença entre as duas equipas foram evidentes pois o Casa Velho disputa a Série D da 2.ª Divisão. Os golos foram marcados por: Caio Japa(2), Fábio Lima, Alex , Marcelinho, Diogo e Miguel Ângelo. No fim , Nuno Dias , treinador da equipa masculina mas coordenador de todas as equipas de futsal do SCP, felicitou ambas as equipas : "Estou muito satisfeito com o triunfo. Era uma equipa forte, habituada a boas prestações no Campeonato Nacional, mas as nossas meninas e a equipa técnica estão de parabéns. É muito bom chegar aos quartos-de-final e agora é esperar um sorteio benéfico que dê margem para atingir o marco histórico de chegar à Final Four da Taça. Só com excelente atitude e muito trabalho se conseguem vitórias assim".
Em Atletismo , temos mais conquistas: Andreia Felisberto sagrou-se campeã nacional dos 60 metros barreiras no Campeonato de Portugal e de Esperanças de Pista Coberta, que se está a realizar no Expocentro de Pombal com o tempo de 8,60,14 centésimos.

Sem comentários :