domingo, 1 de fevereiro de 2015

Modalidades e Formação: Basquetebol(f), Judo, Juvenis, Iniciados, Ténis de Mesa, Futsal(f) e SCP "B".


A nossa equipa de seniores femininos de basquetebol voltou ás vitórias e frente ao Esgueira por, 71-44 em jogo a contar para a 13.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. As nossas leoas receberam a equipa do Esgueira e com a vitória garantem o 5º lugar da classificação mas com 1 jogo em atraso.
Em Judo, Miguel Alves , sagrou-se campeão nacional de Cadetes de judo, na categoria de -73kg, em prova realizada no Pavilhão Multiusos de Odivelas.
Os Iniciados do Sporting começaram a 2ª fase do Campeonato Nacional da categoria com uma vitória sobre a Académica por, 6-1. Os golos leoninos foram marcados por: Tiago Rodrigues(2), Diogo Brás, João Monteiro, Sérgio Velosa e Bernardo Sousa. O SCP lidera a Série Centro da 2.ª fase com três pontos.
Os Juvenis do Sporting golearam o Atlético, em casa deste, por 0-6 na 2.ª jornada da Série D da 2.ª fase de Manutenção do Campeonato Nacional. Os golos foram marcados por: Gil Santos(3) e Diogo Fernandes(2) e Hélder Almeida.Com esta vitória, o Sporting soma 48 pontos na tabela classificativa, mantendo a liderança da Série D da 2.ª fase de Manutenção.
Em Ténis de Mesa , o Sporting perdeu com o Juncal por, 3-2 em jogo a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional de equipas da 1.ª Divisão.
Com este resultado, os ‘leões’ mantêm a liderança da prova com 42 pontos em 13 jogos (dez vitórias e três derrotas), à frente de Toledos (39 pontos em 11 jogos) e Juncal (39 pontos em 12 jogos).
As nossas Leoas em futsal conseguiram o seu 21º jogo sem derrotas com a vitória sobre a Juventude Castanheira. Um jogo que foi disputado no Pavilhão Paz e Amizade , o SCP venceu por 4-2 numa partida a contar para a 18.ª jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital. Nádia(2), Catarina e Marisa fizeram os golos do Sporting. As nossas Leoas mantêm o seu 1º lugar com 50 pontos.
A nossa equipa B foi vencer aos Açores, o Santa Clara por, 0-1 com golo do regressado Diego Rubio. O jogo foi a contar para 25.ª jornada da 2.ª Liga e pode-se afirmara que o SCP foi pragmático e eficaz. João Deus utilizou o seguinte onze: Luís Ribeiro, Mauro Riquicho, Sambinha, Nuno Reis, Mica Pinto, Rami Rabia, Wallyson, Francisco Geraldes (Palhinha, 83), Gelson Martins (King, 90), Daniel Podence (Hadi Sacko, 64) e Diego Rubio. Suplentes: Pedro Silva, Hadi Sacko, Christian Ponde, Domingos Duarte, King, Palhinha e Dramé. Com esta vitória, o Sporting B mantém-se na 12.ª posição com 36 pontos.

Sem comentários :