quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mais uma BOMBA de.....Jefferson !!


Hoje, caiu que nem uma bomba a noticia do afastamento do lateral esquerdo do Sporting, Jefferson, para a equipa B ou para treinar á parte. A noticia não é oficial porque uma noticias desta , não pode ser oficializada mas , "toda", a imprensa conta que na base desta decisão está uma "suposta" discussão do jogador com o nosso presidente sobre uma alegada proposta do D. Kiev , que este não lhe terá contado ou apresentado. 
Bem....a "suposta" discussão terá tido lugar esta segunda-feira e chegou ao ponto do jogador ter chamado , "mentiroso" , a Bruno de Carvalho(também falta confirmação deste pormenor mas Amorsporting não quer acreditar nisto). 
O site Maisfutebol(LINK) afirma mesmo que o jogador confrontou o nosso presidente sobre a não informação de uma proposta do D. Kiev para a sua contratação , ao que Bruno de Carvalho lhe terá dito que não foi informado porque a proposta não interessava ao Clube. A partir de aqui a tal discussão subiu de tom.......
Isto a ser verdade , dentro de um Clube como o Sporting é .....GRAVÍSSIMO !!
Jefferson, lateral esquerdo que foi contratado ao Estoril , na época 2013/2014 , para o plantel orientado por Leonardo Jardim , tem 26 anos, contracto válido até 2017 com uma clausula de rescisão de 20.000.000€.
Que rica noticia , ou melhor ainda, que BOMBA !
Amorsporting , sem ter certezas desta noticia vai falar em suposições mas nunca sobre a "suposta" discussão:
A meu ver, e se estas noticias são verdadeiras , o jogador tem que ser severamente punido. Se o presidente prometeu algo ao jogador e não cumpriu ;  se  mentiu ou não ; se houve proposta e o SCP não aceitou ; etc, etc, etc, .....para o caso não interessa.  O que realmente interessa é se o jogador teve aquele comportamento para com o presidente do nosso Clube? 
E se teve.....oh, meus amigos: em vez de querer ir para outro Clube ganhar mais ....sai é do seu bolso(salário) uma boa quantia de multa, teria que pedir desculpas ao presidente, ao grupo e a todos os sportinguistas e só depois poderia ser reintegrado na equipa principal. 
Atenção que eu falo em suposições e neste caso em particular , se aconteceu mesmo, eu aplicaria este tipo de "castigo".
E este caso só fica mais grave pois os próximos jogos contam muito para o sucesso de uma temporada inteira. 
Que treta, Jefferson! Logo agora !! Será propositadamente por ser numa semana destas ?
Bem....são coisas que eu preferiria nem as imaginar mas....vêm-me logo á mente!
E eu volto a frisar, se isto é verdade, o castigo deveria ser bem exemplar porque não se brinca com o Sporting. E isto seria brincar com todo um grupo de colegas que estão a fazer de tudo para conquistar títulos e o srº Jefferson só pensa no seu umbigo. 
E agora como fica a equipa ? 
Já pensou nisso , srº. Jeffersson ?
Pois....agora já é tarde!! E o mal estará feito com a equipa a sair severamente prejudicada. 
Mas os jogadores pensam que podem sair quando querem e deixar uma equipa que se constrói para conquistar títulos e ao preço que lhes vai na cabeça? 
Eu não tolerava este tipo de atitudes nem tão pouco cederia ás suas pretensões. Nem que para isso ficasse a jogar até 2017 sozinho , o que lhe acabava com a carreira de jogador. Mas....neste aspecto não tenho dúvidas de que o jogador(a ser verdade) será bem castigado e que terá um tratamento igual ou semelhante ao tido com M. Rojo, Slimani e até Shikabala.
Uma coisa é certa: A Disciplina é a base de tudo e não podemos vacilar!

Sem comentários :