sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Lampiões lideres em ...MAU COMPORTAMENTO!

É assim a vida dos adeptos das Claques deste Clube. 
A noticia é excelente e vem no momento mais apropriado para mostrar a todos o quanto este Clube merece uma punição exemplar pela qualidade e estupidez das suas Claques. Mas não nos esquecemos dos seus dirigentes que nos merecem desprezo e que prezam por uma hipocrisia nunca antes vista.
Amorsporting bem tem avisado para os comuns adeptos benfiquistas do que este presidente vai deixar quando sair mas não tenho que o fazer. Primeiro porque sou Leão e depois porque as palavras e os actos falam por si próprios.
A história destas duas ultimas semanas já é sobejamente conhecida por isso vamos directos aos factos e comprovados: 
Ao lado está uma tabela publicada pelo Jornal Rascord que comprova , SÓ, quem é o mais multado por mau comportamento nesta época de 2014/2015. 
Que nem a velocidade dos engenhos pirotécnicos que enviaram directamente para os adeptos do Sporting eis os benfiquistas na liderança deste Ranking. 
Em 28 jogos para todas as competições nacionais os encarnados já foram penalizados em quase 90.000€. 
Ignora-se se já estarão englobados os míseros 6.000€ da multa deste fim-de-semana , em Alvalade. Atente-se que este montante ainda vai subir muito mais quando forem conhecidos os montantes dos estragos feitos por onde têm passado. 
Esta temporada , este Clube , é mesmo o Clube que detém o recorde da multa mais elevada por jogo e nem foi em Alvalade. A multa foi de 12.817 euros e foi relativo aos problemas criados pelas Claques do Benfica no jogo frente ao V. Guimarães.
Como se pode constatar o nosso Clube está colocado na 6ª posição e atrás de outros Clubes , todos do Norte do país: Boavista, FC Porto, Sp. Braga e V. Guimarães. 
No entanto desta história só há parabéns para 5 Clubes: Nacional, Estoril, V. Setúbal, Gil Vicente e Penafiel que não tem multas para pagar.
Muito bem!

Sem comentários :