terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Lampião, António Figueiredo, tem telhados de vidro !!!


António Figueiredo , ex-presidente do Estoril Praia e consequentemente ex-dirigente do SLB acabou de fazer declarações  á Rádio Renascença, onde chama de , RESSABIADOS, aos dirigentes do Sporting.
"Dirigentes do Sporting estão ressabiados"(LINK) é o titulo da noticia do "Jornal A Bola".
Então o sr. antigo vice-presidente dos Lampiões considera que as criticas feitas , por nós, aos adeptos do seu Clube são sinal de AZIA ?????
Atentem bem ás suas declarações : "O presidente do Sporting está sempre a falar. Da parte do presidente da mesa da assembleia geral é que é novidade, mas, tanto um como outro, estão ressabiados, porque estiveram a ganhar seis minutos e não foram capar de vencer o jogo. Esqueceram-se que já ganharam no último minuto de jogo, por isso creio que deveriam promulgar uma lei em que não são permitidos golos nos descontos. É a única forma de resolver o problema do Sporting. Mas todos deveriam olhar para o seu próprio umbigo. Também devem ver a tarja que estava no Estádio de Alvalade relativamente ao Eusébio."
  • O sr. António Figueiredo está-se a esquecer de que também perdeu nos descontos no Estádio do Dragão e que ficou sem o titulo da mesma forma de que empatou o jogo em Alvalade? 
  • E então a lei que dá como ideia teria servido o Benfica , não ??
  • O sr. está-se a esquecer de que era o presidente do Estoril Praia quando mudou o jogo contra o Benfica para o Estádio do Algarve? (Provavelmente nem tinhas sido dirigente dos Lampiões!)

Mas analisemos uma entrevista sua, há uns tempos e antes do Benfica-Estoril onde comprova que também estava RESSABIADO(LINK). Para que não existam dúvidas aqui ficam as suas declarações: "No ano passado, os dois pontos que se perderam com o Estoril fizeram com que o Benfica não fosse às Antas festejar o título. Mas festejou durante quase o jogo todo. A sete segundos do fim é que as Antas se levantaram, porque até lá o silêncio era absoluto. Até sete segundos antes do jogo acabar, já com o prolongamento a decorrer, o silêncio era absoluto. Não se via azul, só se via gente branca. Mas, enfim, são coisas que acontecem, o futebol é isso mesmo."
Então os dirigentes do SCP são ressabiados mas os do Benfica já não são?
Assim se vê a categoria das pessoas e mais precisamente destes dirigentes da treta que só poluem o nosso futebol. Em vez de pedirem desculpas por terem tentado assassinar mais adeptos do Sporting ainda têm a lata de dizerem que temos azia, e que tínhamos uma tarja sobre o Eusébio(isto a ser provado e mesmo que seja verdade até parece que fomos nós que o assassinámos.)
O Sporting empatou o jogo e não gostámos do resultado mas a atitude dos dirigentes do Benfica é deplorável. Já alguém se lembrou de pedir desculpas por actos de violência praticados pelos adeptos que apoiam? Sim, são adeptos a quem o Benfica vendeu bilhetes mas que pelos vistos deveriam estar em jaulas. 
Sr. António Figueiredo e M.... de João Gabriel : RESSABIADOS e FOLCLORE é o que se passa no vosso Clube que é só o CLUBE COM O MAIOR PASSIVO DE PORTUGAL e QUE TEM UM PRESIDENTE QUE È DAS PESSOAS QUE DEVE MAIS AOS BANCOS.
E sabem o que é Azia ? 
Azia, temos quando vemos estas imagens! 
Quem é levado ao colo quem é ??

Enquanto tivermos pessoas destas como dirigentes do nosso futebol não iremos a lado nenhum. 
É que fazendo alianças com inimigos mais tarde ou mais cedo vai sair o tiro pela culatra. Por enquanto foi um milagre que lhes garantiu mais uns pontos de avanço mas não sei se a vergonha que se passou nesta 1ª volta , se voltará a passar. 
E nem é pelo Sporting , que não temos poder nenhum nos locais certos mas vai ser por quem se aliaram.
Por isso , sr.ºs dirigentes do Clube encarnado ouçam o que diz Abrantes Mendes, ex-presidente da Mesa da A.G. do SCP: " Mal seria que as instituições [Liga de clubes] que têm por missão punir os excessos não agissem… o futebol é frequentado por famílias que devem estar no espectáculo em paz e sossego. Tem de haver coragem para  afastar essas pessoas que não se sabem comportar."
Tenham mas é vergonha de apoiarem bandidos e assassinos  nas vossas claques. 
Em Alvalade não matamos adeptos de outros Clubes nem temos material ilícito de todo o tipo, apreendido pelas autoridades. 
Deveriam era pedir desculpas á família do RUI MENDES e a todos os adeptos a quem tentaram acertar com o material pirotécnico.

2 comentários :

Unknown disse...

Longe vão os tempos em que os manos da 2ª circular iam juntos para as finais da taça com os sportinguistas no papel de apoiantes do 5LB...

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Na 2ª circular não há, nunca houve , nem nunca haverá manos!!