sábado, 21 de fevereiro de 2015

Jornalista da TVI sugere que se metesse uma bomba no avião do Sporting !!??

Parece que o desrespeito para com o Sporting não pára o que só vem a comprovar tudo o que já foi dito por Amorsporting. Existe muita "gente" que estava mal habituada ao panorama desportivo português. Ora é para o FC Porto , ora é para o Benfica .....e para o Sporting .....nada....nem se ouve falar!! 
A culpa também é dos presidentes que foram aparecendo que eram submissos demais , subservientes e provavelmente só estavam preocupados com a hora de jantar.
Depois de tudo o que se passou, não é que aparece mais um artista, armado em engraçadinho, a gozar com o Sporting! 
E não é que os benfiquistas andam muito agressivos?? Uns lembraram-se como assassinaram um adepto nosso e este agora lembrou-se de sugerir que se metesse uma bomba no avião que transportava adeptos leoninos da Alemanha. Francamente!!!!
E não me venham com a ideia de que o srº João Gabriel Quaresma estava só a brincar.......Este srº que é jornalista da TVI , na página do Facebook de um amigo, que viajava para a Alemanha com mais adeptos leoninos, deixou o seguinte comentário: "Mete uma bomba no avião".
Qualquer dia começam a dizer que ninguém pode falar no Sporting porque se poderá estar a gozar com o Clube!! Então deixem de brincar com o grande nome do SPORTING CLUBE de PORTUGAL ! Vão brincar com o nome do Benfica e de outros Clubes........
Se o jornalista é livre de dizer o que quiser? Se não gosta do SCP não o pode afirmar publicamente ? 
Claro que tem que existir liberdade de expressão mas sempre contra o mesmo? E isto será liberdade de expressão? 
É que se for considerado liberdade de expressão podemos andar por aí a dizer a todas as pessoas: "Vou-te meter uma bomba no teu carro!" 
Este srº tem que dar o exemplo? eu penso que não! É simplesmente um jornalista que se assume benfiquista e que deseja que o avião que transportava adeptos leoninos tivesse uma bomba a bordo.
Isto já começa a ser desrespeito a mais e depois queixam-se d que são alvos de injurias e ameaças. Então onde está a liberdade de expressão agora?
Pois é , meu amigo, João Gabriel Quaresma: Não te armas-te aos cucos? Agora aguenta-te!!
Depois acho uma piada ás "pessoas" quando vêm pedir desculpas. 
A Sagres fez o que fez e este srº. disse o que disse e depois vêm pedir desculpas??????
Isto não será de pessoas com carácter mesmo fraco? Quando escreveram ou realizaram um video não sabiam o que estavam a fazer? 
Sabiam....pois!! Não se façam de anjinhos pois nós andámos muito tempo caladinhos e deu para aprender muita coisa , muita aldrabice, e conhecer muito vigarista, e muito impostor, etc, etc.
Quando se é homem assume-se o que se faz e não se anda a pedir desculpas duma coisa que foi feita com intenção! 
Este benfiquista foi insultuoso para com os sportinguistas e merece todas as criticas que se lhe possam fazer.
A partir de aqui ......fica-se sujeito ás ondas do Mar!

2 comentários :

Vitor Pires disse...

Este um dia destes pode passar por Alvalade a fazer alguma reportagem e pode ter azar e cair de algum degrau de escada.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

É o que está a pedir!!