segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

João Mário, eleito o melhor Jovem de Janeiro da Liga NOS.


É um grande contributo e inteiramente merecido para João Mário , ter vencido o prémio para melhor jogador do mês de Janeiro de 2015 da Liga NOS.
Ainda no jogo de Domingo, Amorsporting , lhe atribuía o destaque de ser o melhor em campo a par de William Carvalho e eis que chega um prémio ....justíssimo.
O médio conquistou este prémio com 10,64% enquanto o extremo recentemente contratado pelo FC Porto, Hernâni, ficou-se na 2ª posição com 10,56% dos votos dos participantes. Na 3ª posição ficou o também sportinguista, Paulo Oliveira, com 9,01% dos votos.
Os prémios , como é hábito, serão entregues pelo sindicato de Jogadores profissionais de Futebol.
João Mário , de apenas 22 anos, segue a sua carreira em clara ascensão e já agradeceu o prémio: "Agradeço ao Sporting a conquista deste prémio. Este prémio tem um significado importante. Fico satisfeito por ver que o meu trabalho no Sporting é reconhecido. Agradeço ao Sporting, à equipa técnica e aos meus colegas de equipa pois sem eles não me conseguiria destacar de forma individual".
Parabéns João. que este prémio te dê mais alento para seres cada vez mais e melhor jogador , que ajudes o nosso Sporting a conquistas e que o teu trabalho e dedicação seja sempre reconhecido.
Amorsporting , deseja tudo de bom para João Mário.
Obrigado João, por eu ser sportinguista!

Sem comentários :