segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Jaime Marta Soares: "ÉS GRANDE"


O nosso presidente da Mesa da Assembleia Geral , Jaime Marta Soares, corrobora as ideias de Amorsporting quando afirmei que o Benfica foi com estratégia de baixo nível para Alvalade.
Em declarações á Rádio Renascença , JMS, afirmou o que toda as pessoas viram: "Só uma equipa teve vontade de ganhar, a outra teve vontade de defender, até com momentos de alguma ridicularidade".
"Uma equipa da dimensão do Benfica a queimar tempo, com o guarda-redes a atirar-se para o chão e a inventarem lesões. Uma coisa incrível, que demonstrava cabalmente o receio que tinham do Sporting."
"Dez cantos contra um, com o Sporting praticamente sempre a jogar dentro do meio campo do Benfica que, nitidamente, estava a jogar para o empate, e estava a ver que não conseguia".
"O amanhã será de liderança do Sporting e cuidem-se os que pensam que isto são favas contadas, porque não são".
Estamos frustrados pois estamos! Não conseguimos vencer mas fica a certeza de que fomos enormes e que nem sempre os melhores vencem. Com uma estratégia muito utilizada pelo FC Porto há muitos anos, com muitas perdas de tempo, baixar o ritmo de jogo, simulações de lesões é claramente para irritar o adversário.
Até nisso o Sporting foi grande pois não foi na conversa dos encarnados. 
Amanhã é outro dia e muita terra existe para lavrar.
Força Sporting!!

Sem comentários :