terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Façam como o NELSON e bebam..... Super Bock


FANTÁSTICO !!
O nosso treinador de guarda-redes do Sporting , sportinguista de longa data e pessoa muito querida do Clube respondeu espectacularmente ao VERGONHOSO Vídeo lançado pela Sagres , gozando com Rui Patrício.
Na sua conta do Twitter, Nelson Pereira, escreveu: "Tenham vergonha, por isso é que bebo Super Bock".
A marca nacional já pediu desculpas de uma coisa que não tem ......desculpa possível!!
Um vídeo destes não demora 1 segundo a fazer e antes de passar nas TV´S , penso eu, que deve passar pelos administradores ou pelo CEO da empresa para ver se gostam ou se querem fazer outro. Penso eu de que............
Ora bem, se este passo foi dado , fica claro que é campanha de retaliação contra o Sporting .......pois também patrocina o S.L. BENFICA.
Ok! Eles passam os anúncios que querem e preferiram GOZAR com o guarda-redes titular da nossa selecção e do Sporting! Agora têm é que saber pagar pelas consequências.
Provavelmente , este ano, os lucros já não devem contar com as Minis , compradas pelos sportinguistas! 
Temos pena!!
É VERGONHOSO que marcas deste nível enveredem por este caminho! 
Pensei que ainda houvessem pessoas sensatas e que para além dos Clubes ninguém mais se metesse ao barulho. Pois bem.......a SAGRES escolheu o seu lado e lá por ser o "Sponsor" dos Lampiões não deveria enveredar por estas brincadeiras.
Não restam dúvidas de que isto não é nenhuma campanha de Carnaval , nem será para aumentar as vendas pois até penso que seja o contrário. O óbvio é que é um partido que se está a escolher e a SAGRES acaba de escolher o seu.....
Por mim têm o CHÀ bebido.
Talvez tenhamos que pensar bem no alcance desta brincadeira pois a Central de Cervejas não é só a cerveja Sagres.
A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas(SCC) e a Sociedade da Água do Luso(SAL)foram adquiridas 100% , em 2008, pelo grupo HEINEKEN.
Nas marcas comercializadas temos: 
-SAGRES- 
-Sagres Branca
-Sagres Preta
-Sagres Bohemia
-Sagres Radler
-Sagres Sem Álcool Branca
-Sagres Sem Álcool Preta


-HEINEKEN-
-Heineken


-INTERNACIONAIS-
-Desperados
-Affligem
-Bud
-Foster’s
-Guinness
-Guinness Original
-John Smith’s Extra Smooth
-Kilkenny
-Strongbow (Sidra)
-Bulmers (Sidra)


-ÁGUAS-
-Água de Luso
-Luso de Fruta
-Luso com Gás
-Água do Cruzeiro


-REFRIGERANTES-
-Luso Fruta
-Luso Tea
-Royal Club

Portanto estará ao nosso alcance , se queremos dar uma valente resposta a este Grupo HEINEKEN e mostrar-lhes que se querem dinheiro que o vão tentar ganhar com os .......Lampiões.
A partir de hoje, na minha casa, não se bebe mais Sagres nem nenhuma destas marcas de bebidas. Se querem guerra irão tê-la até respeitarem o nosso Sporting! 

Sem comentários :