quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Equipa B: Sporting B vence Beira-Mar por, 3-2.


A nossa equipa B recebeu e venceu o Beira-Mar por , 3-2 em jogo correspondente á 28ª jornada da 2.ª Liga. O golo da vitória foi obtido no período de descontos por intermédio de Sacko.
Em jogo disputado no estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, João de Deus, fez alinhar o seguinte onze: Luís Ribeiro, Miguel Lopes, Sambinha, Nuno Reis, Mica Pinto (Riquicho, 64), Rabia, Wallyson, Francisco Geraldes (Palhinha, 69), Gelson Martins, Dramé (Sacko, 71) e Diego Rubio. No banco de suplentes estiveram: Khadime, Sacko, Cristian Ponde, Domingos Duarte, Riquicho, King e Palhinha.
Aos 13 minutos já vencíamos por , 2-0 com golos marcados por :Wallyson e Diego Rubio. 
No 1º golo, o brasileiro saltou mais alto que o seu opositor e inaugurou o marcador. No 2º golo, Diego Rubio ganhou um ressalto dentro da área do adversário e rematou para o 2-0. Destaque para a velocidade e cruzamentos de Gelson Martins que cruzou para estes dois 1ºs golos.
Antes do intervalo o Beira-Mar reduziu através de um livre directo.
Aos 64 minutos , numa grande penalidade cometida por Rabia, o Beira-Mar chegou á igualdade e o jogador dos Leões foi expulso por acumulação de cartões amarelos. 
Apesar da inferioridade numérica , nos descontos, Wallysson fez um belo passe para Sacko que fez um belo golo e deu um regresso ás vitórias a esta jovem equipa. 
Com este resultado o Sporting fica classificado no 11º lugar com 42 pontos em igualdade numérica que o 10º lugar e somente a 8 pontos do Líder da II Liga.

Sem comentários :