terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Empresário de Bubacar , para já, com bom senso!


O Empresário do jogador do SCP, júnior de 1º ano, Bubacar Djaló, falou á Rádio Renascença e admitiu que a saída do jogador não se coloca e que é mais sensato continuara a sua formação no nosso Clube. 
Pedro Torrão ainda garante que nenhum Clube o contactou para contratar o jogador:  "Nesta fase, não me parece que esteja em condições para sair. O mais sensato e correto é continuar a formação e dar seguimento ao que fez este ano. É um jogador que tem evoluído imenso e ganhou espaço nos juniores do Sporting. Dar o salto nesta altura seria dar um passo maior do que a perna".
São sem dúvidas,  palavras sensatas e de quem parece saber mais qualquer coisa de futebol e de aconselhar bem os seus atletas. Isto não quer dizer que quando aparecerem as notas á sua frente não mude de ideias. Pode ser que não..........
"Sobre os clubes que têm vindo a público com interesse no jogador, até ao momento, não nos chegou nenhum pedido de informação".
A atitude deste srº , para já , é bastante diferente de outros empresários que , nesta altura, diriam logo que chovem propostas. Vejamos o que nos reserva , lá mais para a frente quando o SCP colocar na mesa um contracto como colocou ao jovem Zé Turbo, por etapas e dependendo do seu trabalho.......
Este , ultimo , mora em Itália ...pois nesse país os ordenados são muito maiores! 
Pedro Torrão , ainda teve tempo para responder que a subida á 1ª equipa do Sporting faz-se por etapas de formação e que tudo leva o seu tempo : "Isso não está previsto. O Sporting contratou-o numa perspectiva de futuro. É o primeiro ano de júnior, veremos com vai ser a evolução. Penso que o Sporting não contraria um jogador para um ano. As coisas estão a rolar, penso que com o desempenho que tem tido, é muito provável que o Sporting queira continuar com o Bubacar".
Com todas as cautelas .....porque prognósticos....só no final......da temporada!!

Sem comentários :