domingo, 15 de fevereiro de 2015

Continua a....... cegueira a favor do Benfica


Já começa a ser enfadonho e estranho demais acontecer sempre o mesmo , todos os santos jogos do Benfica. 
Mais uma vez há lances polémicos na área do Benfica que não são sancionados e golos que são precedidos de faltas claras e que estão mesmo á frente dos árbitros. 
Não são sancionados porquê ??
O V. Setúbal é ROUBADO duas vezes consecutivas , esta semana, é o seu treinador deve ser da família dos ex-dirigentes do nosso Clube. É que é tão submisso e calado que até enerva. 
Amorsporting deve defender mais o V. Setúbal que os seus dirigentes e treinador....enfim.....para a semana são roubados por outro Clube e já falam........
Como podem comprovar no 1º lance , Jardel, coloca a sua perna na frente do jogador do Vitória e SEM CORTAR A BOLA impede a progressão do setubalense. Se existe intenção do defesa? Não acredito , mas intencional ou não, tem que se marcar grande penalidade. O resultado estava a zero e isto foi aos 3 minutos. 
A meio da semana aconteceu exactamente a mesma coisa, também aos 3 minutos, só que o defesa do Benfica deveria ter sido expulso, como foi o defesa do V. Setúbal na penalidade que faz.
Mas continuamos a bater sempre na mesma tecla.......
Depois, no 2º golo do Benfica é VERGONHOSO a falta que o árbitro faz por não ver. Nesta foto não é perceptível a localização do árbitro mas ele está muito bem colocado e NÃO MARCA FALTA, PORQUÊ ?? Ola John coloca o braço nas costas do setubalense e até parece ficar á espera do apito a marcar falta. Depois, se repararem , no fim do golo, nem comemora....talvez de consciência pesada!
O Benfica acabou por jogar melhor e vencer mas teria que suar bem mais e não ter os jogos de mão beijada como tem tido , semana atrás de semana. 
Amorsporting já colocou imagens sobre vários lances que ajudaram o Benfica e só os benfiquistas é que não admitem , e nunca o vão fazer pois para eles até são prejudicados. Está-lhes no ADN serem assim mas meus amigos....esta época está a ser vergonhoso.
Talvez se compreenda porque o sr. presidente do Benfica não queira os meios tecnológicos ao serviço do futebol.....é que dá um jeitão!!

Sem comentários :