segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Claque do SLB volta a atirar petardos aos sportinguistas


Estas são as provas que Amorsporting tanto procurou por mostrar aqui neste espaço. Finalmente encontrei mas a muito custo pois há muitas TV´S em Portugal que continuam sem as mostrar. 
Estas imagens como se pode constatar são da TV Estatal e mostra tudo correctamente como se passou.
É de facto gravíssimo o que se passou em Alvalade por parte da claque dos lampiões. É que em Portugal , os adeptos deste Clube já :
  • Assassinaram um adepto do Sporting na final da Taça de Portugal em 1986 ; 
  • Já invadiram o relvado e agrediram o árbitro auxiliar ; 
  • Já agrediram o sr. árbitro Pedro Proença que até é benfiquista ; 
  • Agora pelas imagens mostradas tentaram fazer mal aos adeptos do Sporting ....e na nossa casa.

Afinal penso que estes adeptos deveriam ser mantidos dentro de uma jaula especial pois já se viu e está demonstrado que se fazem passar por coitadinhos e fazem jaulas para as outras Claques mas afinal são dos que mais precisam.
Quem mete nojo é um Sr. chamado Rui Gomes Silva, que é dirigente do Benfica e comentador do programa do dia seguinte da SIC Noticias, que afirmou que esta história da tarja é uma desculpa de termos empatado o jogo e que os dirigentes do Benfica quando chegaram ao Estádio José Alvalade foi lhes dito que eram personas não gratas e foram remetidas para um canto.
Este Sr. ainda teve a lata de afirmar de que a direcção do SCP , brevemente, vai acabar com as relações institucionais com o clube encarnado pois precisa de alimentar com a guerra do poder.
O que me parece é que depois destes acontecimentos todos e sem os Lampiões terem a decência de pedir desculpa por estes comportamentos todos dos seus adeptos , isso é uma hipótese a colocar em cima da mesa. 
Não lhes ficava nada mal ....um pedido de desculpas ao Sporting pela tarja vergonhosa que foi mostrada no Pavilhão da Luz alusiva ao assassinato de 1986 e ainda pelos petardos arremessados aos adeptos leoninos. 
Se assim não for ....não se perdia nada um corte institucional também com este Clube.

Sem comentários :