sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval chegou ao Benfica!!


Os Lampiões enviaram esta sexta-feira á Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) das Competições Profissionais de Futebol, uma participação sobre o que enumera de diversas infracções cometidas no Derby , em Alvalade.
Então o Clube do adepto que assassinou um adepto do Sporting, afirma que as infracções foram: 
  • "Utilização indevida da aparelhagem sonora". Realmente ouvir dizer o nome deste Clube ranhoso na nossa casa já por si só é insultuoso para todos os adeptos do Sporting. Amorsporting até deixa aqui uma proposta ao nosso Clube: Sempre que jogarmos com este Clube , seja em que modalidade for não constar o seu nome , nem nos bilhetes, nem em cartazes, nem em publicidade e passar a denominar como Clube visitante. O que o Clube visitante alega sobre o speaker e de termos utilizado indevidamente a aparelhagem sonora é uma palhaçada de Carnaval pois ainda esta semana no Estádio da Luz eu ouvi o speaker lampião, gritar golo e penso que isso não é uma situação urgente e estará a incitar a equipa do Clube visitante. 
  • "Impedimento da entrada de adeptos do SL Benfica no estádio de Alvalade e sua entrada tardia". Sobre esta matéria , Amorsporting, também tem uma proposta: Não sei qual seria a multa por não disponibilizar qualquer bilhete aos lampiões sempre que fossem a Alvalade mas é seria uma forte possibilidade. Outra das hipóteses seria disponibilizar cada um desses bilhetes(ou até em qualquer modalidade) ao preço máximo estipulado pelos regulamentos. Quanto aos bilhetes vendidos a mais da lotação do nosso Estádio que provem .......com bilhetes verdadeiros.
  • "Faixas exibidas no jogo pelos GOA (grupos organizados de adeptos) da Sporting SAD". É verdade , o Sporting tem grupos organizados e os seus elementos estão devidamente identificados o que já não acontece com o Clube visitante que continua a compactuar e a apoiar com uma ilegalidade , portanto sendo cúmplice de mais uma ilegalidade. Para ilegal já não bastavam as obras realizadas nas imediações do Estádio da Luz como também compactua com sujeitos suspeitos de tentativa de assassinato a adeptos do Sporting. Quanto ás faixas é preciso ter lata quando são os seus adeptos que começaram esta palhaçada toda e com o presidente deles a ver tudo e a não fazer nada. Portanto o sr. presidente do clube visitante também é cúmplice da tarja exibida pelos seus adeptos. 
  • "Recepção da comitiva da SL Benfica SAD". A paciência começa a esgotar-se com esta gentalha que pensava que ía ao nosso Estádio jantar. Não são bem-vindos e isso foi-lhes comunicado. O sr. esfomeado, Nuno Gomes, teve a sorte de chegar mais cedo e entrar por engano para a zona do Jantar mas os outros dirigentes já não tiveram a mesma sorte. Pelas informações presentes em todos os periódicos o que estava combinado é que os dirigentes do Clube visitante ficariam num camarote como tinham ficado os dirigentes do Sporting quando o jogo foi no Estádio da Luz. A proposta de Amorsporting vai no sentido de não se deixar entrar ninguém da direcção deste Clube , para esta zona do Estádio, enquanto durar o corte de relações institucionais. Se quiserem que comprem bilhetes para o lado das Claques do Sporting.

Na participação do Clube encarnado parece que anexam algumas fotos que penso não serem AS DA TENTATIVA DE ASSASSINATO DOS ADEPTOS DO SPORTING!
Perante este pedido levanta-se a possibilidade do Estádio José Alvalade ser interdito de um a três jogos o que é semelhante ao castigo pedido pelo nosso Clube.
Então parece que estas supostas infracções todas não constam , "quer no relatório de ocorrências elaborado pelos delegados da Liga, Nuno Pedro e Esmeraldo Augusto, quer no relatório do jogo elaborado pela equipa de arbitragem nomeada", liderada pelo portuense Jorge Sousa."
Isto faz-me levantar uma pergunta: Será que todos estes srºs árbitros , que até têm favorecido o Clube visitante(ainda esta semana com o V. Setúbal , negaram-lhes uma grande penalidade logo aos 3 minutos de jogo e expulsão do defesa do Clube visitante) , não viram estas supostas infracções ou foi só o Clube visitante que as viu ?
Já sabemos que estamos em tempo de Carnaval e que melhor do que umas boas gargalhadas para comemorar este feriado móvel.
E isto tudo porque o sr. presidente do Clube visitante e seus dirigentes folclóricos não metem o orgulho no bolso e pedem desculpas ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e á FAMÍLIA DE RUI MENDES pela tarja insultuosa exibida pelos seus adeptos.
Por Amorsporting chegou o momento de dizer BASTA a estes anos todos de aturar estes adeptos do Clube visitante , da sua mania de superioridade, da sua hipocrisia , da sua forma de desrespeitar o Sporting , da sua arrogância e de todos os favorecimentos que já vêem do tempo de Salazar. 
Estamos há uma vida inteira a sermos desrespeitados por este Clube visitante e já deveríamos estar de relações cortadas desde o tempo de Eusébio que jogava no SPORTING DE LOURENÇO MARQUES.
Realmente estivemos 13 anos de relações cortadas devido a este grande jogador. Os anos continuaram a passar e nós continuámos a ser desrespeitados por diversas vezes: Futre que já tinha tudo acordado com Sousa Cintra para voltar ao SCP. Mas aqui o jogador também tem culpa pois tem ADN de mercenário; as indemnizações que tivemos que pagar por termos assinado com Paulo Sousa e Pacheco que não recebiam ordenado há meses ; o jogo que tivemos que repetir com este Clube devido a um erro dum árbitro(nunca antes visto em todo o mundo); a tentativa de levarem Peixe e Luís Figo numa má altura do nosso Clube; também me lembro de ver uma foto de Mantorras com um cachecol do Sporting mas como o presidente do Alverca é o actual presidente do Clube visitante .....enfim......CHEGA!!
Hoje , mais que nunca , percebo o ódio que o FC Porto tem a este ........Clube visitante!

Sem comentários :