segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Belenenses exige tratamento igual dado.... ao Benfica.


E eis que o Belenenses, agora , vem exigir que a Câmara Municipal de Lisboa tenha um tratamento igual dado ao ....Benfica. 
Amorsporting concorda em absoluto !!
O presidente do Clube azul, Patrick Morais de Carvalho, afirmou que estão muito atentos á situação e que também vai querer ...o mesmo: "O que for dado ao Benfica tem de ser dado ao Belenenses, ao Sporting e a qualquer outro clube. Estaremos atentos a esse dossiê".
O recém eleito , presidente do Clube de Belém, em declarações ao Diário de Noticias, acrescentou que espera que o seu Clube seja tratado "da mesma forma" que foi o Clube encarnado. Fala mesmo numa situação de "bom senso".
Não nos podemos esquecer que a Câmara Municipal de Lisboa (CML), isentou o Benfica das taxas urbanísticas no projecto de requalificação da área circundante ao Estádio da Luz no valor de 1,8 Milhões de Euros. 
O líder dos azuis, ainda lembrou que as instituições públicas têm direito a 50% de isenção mas que neste caso a isenção foi total e que assim também ....quer o mesmo!
O mesmo se vai passar com o nosso Sporting quando construir o Pavilhão João Rocha. Certamente que também exigiremos essa total isenção para que a forma de tratamento não seja diferente de Clube para Clube.
Só tenho pena é de não me isentarem do pagamento do.............I.M.I.

Sem comentários :