terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Antes dum FC Porto-SPORTING há sempre.. FOLCLORE !!


Este nosso futebol JÁ METE NOJO!!!!!!!!!!!!!!!
Na semana em que temos um clássico F.C. Porto vs Sporting eis que começa o FOLCLORE. 
Isto sim, é que é FOLCLORE.
O Concelho de Disciplina puniu o nosso Presidente com 1 MÊS de suspensão e uma multa de 765€ . 
Agora reparem no ridículo: Este castigo é passível de recurso ao pleno do CD, mas sem efeitos suspensivos, ou seja ,  BdC não se vai poder sentar no banco de suplentes do Sporting frente ao FC Porto no jogo do próximo Domingo, no Estádio do Dragão. 
  • QUE CONVENIENTE !! 
  • QUE CELERIDADE NA APLICAÇÃO DO CASTIGO !!
  • PASSÍVEL DE RECURSO MAS SEM EFEITOS SUSPENSIVO ???
  • CONSEGUIRAM  QUALQUER COISA PARA NOS PRESSIONAR !!

Então, o castigo ficou a dever-se ao comportamento de Bruno de Carvalho durante a recepção ao Gil Vicente(terá tido um mau comportamento com um funcionário do Gil Vicente) , este Domingo passado, em jogo da 22.ª jornada da Liga, que o Sporting venceu por 2-0.
O nosso presidente foi castigado com base no artigo 136.º do regulamento disciplinar da Liga que tem a ver com a lesão da honra e da reputação. No ponto 1 deste artigo remete-nos para outro artigo. Esse é o 112 e diz o seguinte: "Os clubes que desrespeitarem ou usarem de expressões, desenhos, escritos ou gestos injuriosos, difamatórios ou grosseiros para com membros dos órgãos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e da Federação Portuguesa de Futebol, respectivos membros, árbitros, dirigentes e demais agentes desportivos, em virtude do exercício das suas funções, ou para com os mesmos órgãos enquanto tais, são punidos com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 25 UC e o máximo de 75 UC."
E foi castigado porque o relatório dos delegados ao jogo constou esse "mau comportamento". Mas que conveniente, srºs árbitros!!
A imprensa  fala em termos menos próprios no intervalo do jogo , Sporting vs Gil Vicente e a multa é a mínima possível. Ah! Afinal até são gajos porreiros! Aplicaram só a pena mínima! Obrigadinho!!!!!
Para o gozo ser pleno, o castigo de Bruno de Carvalho é IGUAL ao castigo dado a Antero Henriques quando tentou agredir os árbitros em Braga. Como se pode ver os casos são muito parecidos!!
Como podemos ver, mais uma vez, tentam pressionar-nos e tentam empurrar-nos para baixo. A dificuldade no FC Porto deve ser tão grande que vai começar a palhaçada da 2ª volta a tentarem tirar já um dos candidatos do caminho. 
Como sabemos a Champions também é importante e se o Sporting está a 9 pontos do Líder , só está a 5 pontos do FC Porto. Este jogo pode ser muito importante para a atribuição dos primeiros classificados!
Eu diria que as duas equipas estão proibidas de perderem pontos pois nesse caso ficam mais afastadas do Benfica.
Esta decisão deve ter sido a mais célere da história do futebol português!!
Para esta gente de M...., que aqui anda a gozar com o Sporting, e não só , há décadas , mesmo nas nossas barbas , Amorsporting deixa aqui o desejo mais sincero que um dia tenham um lugar assegurado no INFERNO e dizer-lhes directamente que VÃO PÁ P... que .. P.... !!
Com esta história só vão conseguir que a nossa equipa se una e tenha ainda mais ganas de chegar ao PORTO e vencer com toda a categoria. É isto que vão conseguir com estas vergonhas!!
E mais uma coisa ........como não conseguiram pegar em mais nada  castigaram o nosso presidente mas........ele não joga e não marca golos!!!!!!!!!!
O Carlos Queiroz , já há muito anos, dizia e pelos vistos ainda se mantém: " É preciso varrer muita porcaria que está no nosso futebol."

Sem comentários :