sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ai , se Rui Patrício tivesse dito o mesmo !!


O avançado colombiano e capitão do FC Porto afirmou para todo o mundo ouvir de que no fim desta temporada sai do Clube azul e branco: " Estou certo de que vou sair. Não é que acredite, estou certo de que saio, no próximo verão."
Em declarações  ao Jornal El Espectador, o goleador dos azuis e brancos promete dar tudo pelo seu Clube mas afirma de que não tem dúvidas de que sairá ......no final da temporada.
O jogador que tem uma clausula de rescisão no valor de 35.000.000€ e que está vinculado ao Dragão até 2017 , já conta com 28 anos de idade e crê-se com experiência necessária para outros voos.
Acontece que isto são declarações no mínimo estranhas por serem ditas agora a meio da época. De certo que os responsáveis e os adeptos do Clube nortenho não terão ficado nada satisfeitos com estas declarações. 
Quando o jogador é o melhor marcador do campeonato aproveitou o momento para lançar a polémica na sua equipa. 
Ai, se fosse Rui patrício a dar esta entrevista e a afirmar o mesmo. Era um escândalo nacional e uma vergonha pois abalava a confiança da equipa e ninguém tinha mão no balneário , etc, etc, etc,. Mas....como é com um jogador do FC Porto isso já não importa!!
Se fosse no Sporting seria considerado um género de Maça podre mas como é no Norte e já estão habituados a comer fruta podre não se passa nada.
Mas como se não chegasse , o seu empresário, Luis Henrique Pompeo ainda acrescentou: "Jackson vai sair no final da temporada. Em Nápoles seria feliz, mas Roma, AC Milan e Juventus também são boas equipas. Jackson tem a Liga italiana no coração. Essa será a sua primeira opção. Ele está feliz em Portugal, mas está tentado em experimentar outro campeonato na Europa."
Recorde-se que o seu empresário detém cinco por cento dos direitos económicos de Jackson que tem desde o principio desta época relativamente á renovação do jogador pelo FC Porto. Nesta renovação do jogador também baixaram o valor da sua clausula de rescisão e ainda aumentaram o seu salário.
Esta é uma saída anunciada pelo próprio jogador e ainda pelo seu representante desconhecendo-se se existirá algum acordo, entre Clube e jogador, para a sua transferência.
Jackson é uma mais valia para o seu Clube e para a nossa Liga , já conta com 16 golos e ameaça marcar mais. 
O mais engraçado é que o seu treinador , Julen Lopetegui, considera o jogador "um exemplo absoluto para os seus companheiros". Eehehehehehe
Claro que é!! 
Quando o capitão de equipa do FC Porto pode fazer afirmações dessas é claro que é um bom exemplo e quem sabe a ser seguido por outros jogadores? 
"Jackson é um exemplo absoluto para os seus companheiros e nada mais. Ele tem uma dedicação muito elevada. Nós temos de viver com as capas de jornais, onde mais de 90 por cento das vezes não passam de mentiras".
Ah! Então será mentira ??? Pois , pois,........e eu sou o Pai Natal !!!
Esta noticia foi como que uma bomba caída .....no PORTO.
Ai, se fosse o Rui Patrício a a firmar tamanha declaração!!!!!!!!!!

2 comentários :

Tim disse...

"Ai, se fosse Rui patrício", como? Há alguém que o queira?

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Claro que não!! Mas tinha a esperança que alguns fundos de jogadores que ninguém conhece de quem pertencem, o quisesse . Já que o FC Porto tem muitos jogadores assim, talvez alguém comprasse o GR da Selecção nacional. Ainda pensei que o srº fosse falar de J.M, ser um exemplo para os outros jogadores, mas......