quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vamos ter mais casos iguais a Deyverson/Miguel Rosa ?


Amorsporting estava a desfolhar o Jornal quando leu que o jogador , Rúben Pinto, que está emprestado ao Paços de Ferreira lesionou-se e provavelmente não jogará frente ao próximo adversário da Liga portuguesa. 
Na mesma noticia é adiantado, mas não será nenhuma surpresa, que o também jogador emprestado pelos encarnados , Fábio Cardoso, ainda se estará a ambientar ao Clube nortenho e que ......também não jogará.
Mas se pensava que Urreta também se tinha lesionado.......engana-se!! Desta vez a artimanha foi feita de outra forma. O uruguaio foi admoestado com o 5º cartão amarelo no seu ultimo jogo e .....pasme-se......também não vai jogar neste fim--de-semana contra o Benfica.
Estaremos portanto, perante um surto de estupidez do Clube do Norte português pois não precisa dos melhores jogadores para defrontar o Benfica. 
Ah! Mas um lesionou-se, o outro mal chegou e o outro levou o 5º cartão amarelo..........pois ainda acreditam no Pai Natal, não é ???
Continuam as artimanhas de quem anda de barriga cheia e caladinho pois não inventam penalidades contra , nem expulsam jogadores e nem vêm os fora-de-jogo. 
Nós já estávamos habituados a estes truques por parte dos tripeiros mas agora ficamos a saber que os encarnados ainda fazem pior. Conseguem emprestar aos dois e três jogadores , ao mesmo Clube, e sabe-se lá se o acordo entre eles não será , só, a não utilização dos jogadores emprestados!?
Não pensem que andamos a dormir! Nós estamos a ver tudo o que se faz mesmo debaixo das nossas barbas. O problema é que em Portugal e no futebol.......o crime compensa.
Ao menos tenham a coragem de regulamentarem esta lei da treta que só impede os jogadores de fazerem o que sabem fazer de melhor......jogar futebol.
Tenham vergonha na cara!!!!!!

1 comentário :

CSousa disse...

É o carácter benfiquista apregoado neste momento pelo LFV e muitos benfiquistas através da comunicação social.