terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sporting aumenta aposta em Angola


O nosso Clube já tinha lançado a Escola Academia Sporting, em Viana-Angola, mas agora reforça a sua presença com uma parceria com o Clube Desportivo 1º de Agosto.
O Clube Desportivo 1º de Agosto , é um Clube da Capital angolana e um dos mais representativos deste país africano tendo conquistado o seu ultimo titulo em 2006 mas é um Clube que se tem mantido sempre nos primeiros lugares do Girabola.
A informação que é passada pelo site oficial do SCP é de a parceria é envolve várias áreas, desde: a gestão desportiva, a formação, marketing, comunicação, etc.
O ex-treinador dos Juvenis , Telmo Costa, e o ex-treinador dos Juniores, José Lima, vão integrar este novo projecto no Clube angolano. São de facto, dois grandes reforços para o Clube africano que aproveita os bons treinadores que agora saem do Sporting.
Obviamente que esta parceria reforça e bem a nossa presença em Angola em muitos aspectos, tais como, a detecção e captação de novos talentos , não só neste país como também ao longo do continente africano.
Realmente , o Sporting tem crescido muito para fora do nosso pequeno rectângulo mas não se espere que os frutos nasçam já. Para já as sementes estão a ser semeadas e num futuro que até pode ser próximo poderemos colher alguns.
Bravo Sporting.

Sem comentários :