sábado, 31 de janeiro de 2015

Rascord, SÓ vê Sporting!!


O Jornal Rascord continua a sua demanda contra o nosso Clube. 
Quando os momentos cruciais para o SCP se aproximam , eis que este periódico com tendências ANTI-SPORTING continua a fabricar noticias, SÓ ,sobre o nosso Clube.
Amorsporting diria que já se joga o Derby, em Alvalade.
Vejamos: 
Reparem nesta noticia: "Proibido tropeçar de novo". É certo que não desejamos tropeçar antes de recebermos o Benfica no dia 8 de Fevereiro mas é só o Sporting que não pode perder terreno ou o FC Porto também não pode?? 
Alguém comentou , esta semana, as declarações de Quaresma onde afirmava que não mandava a toalha ao chão? No que pensava o jogador para afirmar isso? E as de Lopetegui onde afirmava que o caminho era continuar a trabalhar? 
Será que pensavam que o Benfica não perdia em Paços Ferreira e que iriam ficar fora do titulo????? Mas...não! Mais uma vez , SÒ , o Sporting é que não pode voltar a tropeçar.
Depois desta noticia , SÓ, faltava falar de ............SHIKABALA e em mais uma noticia:"....momentos da problemática."
Na 1ª volta e antes de mais um jogo com um dos grandes , este RASCORD, lembrou-se (mas foi sem querer!!!!) de Shikabala. E logo antes de um jogo importante. Porque será??????
Hoje, voltaram a lembrar-se do egípcio desaparecido como se pudessem influenciar o rendimento da nossa equipa frente ao Arouca!!
Será só imaginação de Amorsporting ou será, SÓ , coincidência deste jornal lembrar-se deste jogador em momentos de jogos importantes?
Amorsporting deixa uma mensagem a este jornal RASCA:  
<Não vão conseguir os vossos intentos em derrubar a nossa equipa. Já provámos que somos imunes a estas noticias RASCAS que só aparecem para o nosso Clube. Sabemos que pertencem ao Grupo Cofina , que também é dono do Correio da Manhã e que continua a caluniar o nosso Sporting. A vossa linha de edição é simplesmente repugnante , imparcial e já deram a conhecer ao público as cores que defendem ou as cores que odeiam. Dos adeptos do Sporting terão sempre possíveis não compradores destes dois periódicos que são do mais baixo nível que temos em portugal.>
É que hoje, em dia o 2º classificado é como se também ganhasse um titulo pois dá acesso directo á Champions e está muito dinheiro em jogo. Na época anterior o nosso Clube conseguiu intrometer-se no reinado de Benfica e FC Porto e esta temporada estamos quase a consegui-lo ou estamos mais perto dos dois 1ºs classificados . Isso torna a missão mais possível de se concretizar mas é .....incómodo para os nossos rivais, sobretudo quando se tem orçamentos bem superiores ao do nosso Sporting.
A hegemonia que reinava no nosso futebol está a acabar mas seremos sempre alvo de pressões que tentarão derrubar-nos.
O nosso futebol está cheio de influências e ainda agora o sr. super empresário Jorge Mendes vem a discordar do fim dos fundos de jogadores.......porque será??

Sem comentários :