domingo, 25 de janeiro de 2015

Presidente processa alguns adeptos...do Sporting?


Atenção : Esta noticia carece de confirmação !!
É noticia nos vários meios de comunicação social que o nosso presidente irá processar alguns adeptos do nosso Clube. que o terão difamado. 
Nestas noticias , não são revelados quem são esses sócios ou adeptos e quantos serão.
Estas supostas difamações terão acontecido nas redes sociais e Bruno de Carvalho não terá gostado do seu teor.
Estas supostas difamações , caso sejam verdade e darem razão a Bruno de Carvalho, poderão resultar em pagamento de indemnizações.
Este tema é extremamente delicado e como não pode deixar de ser Amorsporting irá dar a sua opinião.
Todas as pessoas são livres de dar a sua opinião pois estamos numa democracia e existe liberdade de expressão. O que não devemos fazer é difamar quem quer que seja pois estamos sujeitos a termos problemas ....judiciais. Parece-me o caso!
É claro que não estamos habituados a esta situação porque mesmo as pessoas que se sentem difamadas preferem não ligar e não dar seguimento criminal. Mas.......não quer dizer que uma pessoa, sentindo-se  difamada , não o faça.
Amorsporting sente-se super tranquilo pois até mesmo quando critico o Polvo e o Orelhas tento não descer muito baixo, ou seja, dizer asneiras.
Quanto a criticar o nosso presidente , já o fiz publicamente quando não concordei com alguma coisa mas sendo um seu grande apoiante nunca o difamei e penso que nunca o farei. Isto também tem a ver com a educação das pessoas que por vezes falta muito.
Sei também, que por vezes , fico indignado com algumas coisas que leio em outros blogues que não são apoiantes de Bruno e alguns, da forma como se expressam, nem devem apoiar o Sporting. 
O que nós devemos fazer é um exercício muito simples: Pensem se fossem com vocês e se estivessem a ser alvo de difamação?
Não se sabe mais nada sobre quem são estes adeptos alvo de processos judiciais mas o respeitinho é muito bonito e existem muitas pessoas que não o têm.
A ver vamos a continuação de mais uma novela ligada ao nosso Clube pois parece-me que estamos destinadas a elas.

Sem comentários :