sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Presidente junta os vários treinadores ao Almoço.


O nosso presidente tenta recuperar alguns dos pontos perdidos da sua popularidade com mais uma excelente iniciativa.
É de salutar esta convivência entre os vários treinadores das várias modalidades do Sporting que só pode trazer pontos positivos, para todos.
Bruno de Carvalho , juntou para almoço os vários treinadores das nossas modalidades: Nuno Lopes(Hóquei em Patins) , Nuno Dias(Futsal) , Frederico Santos(Andebol) , Marco Silva(Sporting A) e João de Deus(Sporting B).
No almoço, para além do nosso presidente,  ainda participaram , o Vice-Presidente Vicente Moura, Augusto Inácio e o Vogal das modalidades Rui Caeiro.
O nosso treinador da equipa principal, á SportingTV, destacou a iniciativa pois partilhar conhecimentos é encurtar o futuro: 
"É sempre importante estarmos reunidos, ter estes momentos de convívio e podermos falar com vários treinadores do clube. Todos defendemos a mesma causa e o mesmo clube, embora sejam realidades completamente diferentes.
Faz-nos perceber que tipo de dificuldades enfrentamos, que tipo de obstáculos temos de ultrapassar na nossa profissão. Debatemos vários assuntos e falamos muito sobre a situação de cada modalidade. Falamos, por exemplo, dos problemas que sentimos ao longo dos dias e semanas, dos problemas que os adversários nos colocam, da experiência de jogar nas provas europeias."
Amorsporting só tem que salutar esta convivência....entre todos.
Viva o Sporting Clube de Portugal!!

Sem comentários :