sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Presidente do Rio Ave: "Caso , Hassan.........terminou."


A noticia é avançada pela TSF e respectivamente com uma entrevista ao presidente dos vilacondenses que afirma: "Apareceu-nos uma proposta superior, melhor pelo Hassan. Já falei com o presidente do Sporting, espero que Bruno de Carvalho compreenda porque tenho de defender os interesses do meu clube. Assim, e neste momento, o caso Hassan terminou."
O jornal "A Bola" e o "jornal O Jogo" adiantam que , António Silva Campos, presidente do Rio Ave, deu a entender que o novo Clube do egípcio será estrangeiro mas Amorsporting duvida .........
O presidente dos vilacondenses adiantou ainda que tem um dever de sigilo e que o jogador só será transferido no final da época.
Os dois Clubes estavam a negociar a transferência para o Sporting e ainda faltava muito tempo para o fim deste mês. Então porque é que as negociações terminaram assim de um momento para o outro? 
A proposta será assim tão boa que o Sporting não a possa igualar ou será mais uma marosca do nosso futebol?
Amorsporting não queria ser pessimista e ter que duvidar de algumas situações mas em Portugal.......há quem domine ........em muitas áreas do futebol.
Se , o "caso Hassan , terminou" o seu futuro deverá ser brevemente publicamente divulgado , correcto??
Não me admirava nada que o seu destino fosse.....um dos nossos rivais, sem excluir o Sp. Braga.
Nos próximos meses saberemos!

Sem comentários :