terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Pode ser que ainda tenhas que engolir.....o que dizes!


O Sr. Limpinho, Limpinho , voltou a ....picar o Leão!
Na antevisão do jogo para a Taça Lucílio Baptista , Jorge Jesus, afirmou que o seu Clube encara todas as competições de forma séria e que não faz como outros Clubes que preferem utilizar jogadores da equipa B e Juniores.
Este Sr. que troca o Manchester United pelo "nite" e que come "peaners" em vez de pinuts continua a falar de barriga cheia mas pode ter que tenha que engolir esta conversa de M...., brevemente.
O Sporting-Benfica está perto(7 ou 8 Fevereiro de 2015) e as meias-finais da Taça preferida do Benfica é na mesma semana. 
Pode ser que com os juniores e com os jogadores da equipa B , lá cheguemos..........depois logo se vê.
O que parece é que J. Jesus já estará um pouco nervoso com essa possibilidade pois se o Benfica tem o azar de perder com os menos utilizados do Sporting ficaria um pouco mal.......e então toca a pressionar o Leão pois vai jogar com os mais jovens.
É que se este cenário acontecer todos irão questionar porque o SLB não aposta, também, na formação? Aí , J. Jesus, estará mais pressionado apesar de ir em 1º na Liga. 
Os adeptos encarnados já não gostam muito de ti (é mesmo de Clube rasca) e se , porventura, isso acontece , é mais um pouco de lenha que se deita para o lume. 
Jorge Jesus: Por muito que faças nesse Clube , jamais terás os associados do Benfica a gostarem de ti.......
Porque é que não falas-te das ajudas que o Benfica teve durante toda esta 1ª volta do Campeonato? É que sem ajudas não farias a melhor 1ª metade da Liga de há 30 anos.
Assim também eu!! Mas se algum benfiquista admitisse que o seu Clube tem sido ajudado......seria um milagre.
E na Liga de Clubes a Cowboiada vai continuar , no fim-de-semana, com o sr. Bruno Paixão a arbitrar a equipa da sua paixão. Que Lindo!! 
O ramalhete é completo!
Mas não te esqueças..........quanto mais alto subires maior será a tua queda. E então se estás no Clube indicado........

Sem comentários :