sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Na A.G. não haverá nenhuma votação ao trabalho desta direcção.


Jaime Marta Soares ,  presidente da Mesa de Assembleia Geral do Sporting, esclareceu ao  site "MaisFutebol" , de que a Reunião Magna Extraordinária para além de ser no próximo dia 17 de Janeiro de 2015 , não terá qualquer votação ao trabalho realizado até agora, desta direcção.
A garantia e boa , foi explicada e ainda se acrescentou que esta Assembleia Geral Extraordinária terá dois pontos. No 1º , análise, discussão e votação das contas consolidadas do Sporting e no 2º ponto de trabalho será a análise da actividade dos órgãos sociais do clube durante os primeiros dois anos de mandato.  
"Não faz sentido fazer uma votação a meio da mandato. Votação de quê? Os órgãos sociais foram eleitos e estão legitimamente mandatados. Não há razões para votar o que quer que seja. Nem isso foi solicitado no requerimento que a direcção me enviou a solicitar a marcação da Assembleia Geral."
"Os órgãos sociais vão apresentar o trabalho feito durante estes dois anos e depois haverá um período aberto aos sócios, durante o qual podem fazer perguntas e declarações. Acho que isto é inédito no Sporting: não me lembro de uma direcção ter esta abertura com os associados para lhes explicar o que tem feito e o que vai fazer."
Bruno de Carvalho tinha dito, há tempos: "Consideramos imperativo que os associados reforcem a confiança no rumo traçado. Aceitaremos qualquer resultado, e retiraremos as devidas ilações".
No entanto, esse voto de confiança não acontecerá e não faria sentido nenhum.
Jaime Marta Soares, um senhor ao serviço do Sporting!!

Sem comentários :