sábado, 10 de janeiro de 2015

Modalidades e Formação:Juniores; Hóquei em Patins;Polo Aquático e Futsal(m/f).


Os Juniores vão de mal a pior pois nem ao ultimo classificado conseguiram vencer. O Sporting deslocou-se a casa do Beira-Mar de Almada e empatou a um golo. O jogo foi relativo á 8.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional. O golo leonino , que fez o empate, fo marcado por Bruno Wilson mesmo no final da partida. O SCP continua no 2º lugar mas é estranho quase perdermos com o ultimo classificado.
Em jogo de Hóquei em Patins fomos copiosamente derrotados pela equipa encarnada (0-7), em jogo da 14.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão disputado no Pavilhão do SC Livramento. Quando uma equipa permite fazer tudo e mais alguma coisa ao adversário estes desaires acontecem. Nada correu bem. Continuamos no 3º lugar do campeonato.
Em Polo Aquático perdemos em casa do Fluvial Portuense por 18-15 em jogo da 11.ª jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
Em Futsal , o Sporting, levou de vencida o Boavista por, 8-3 em jogo da  17.ª jornada da fase regular da Liga SportZone. O jogo que foi disputado no Pavilhão Multiusos de Odivelas trouxe golos de : Diogo (2' e 32'), Caio Japa (14'), Paulinho (21' e 39'), Pedro Cary (24') , Fábio Aguiar (27') e um golão de André Sousa(25´). Aliás este jogo fica marcada pelo excelente golo do nosso guarda-redes. Os Leões continuam no 3º posto.
Em Femininos mas ainda em Futsal, as nossas Leoas venceram no reduto do Bucelenses por, 1-2 , mantendo assim a invencibilidade na prova. O jogo da 15.ª jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital continua com as nossas Leoas no topo da tabela.

Sem comentários :