domingo, 11 de janeiro de 2015

Modalidades e Formação:


Em Rugby , o Sporting perdeu na recepção ao Vila da Moita perdendo por, 13-37 em jogo da 10.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. o SCP baixou para o 5º lugar da classificação.
Em femininos, a nossa equipa de Basquetebol recebeu e venceu a equipa do Montijo Banda Basket por, 56-40 em jogo a contar para a 16.º jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Esta equipa sobe ao 5º lugar , com 14 pontos.
O Sporting B perdeu na deslocação á Madeira e mais concretamente ao Funchal onde jogou com o Maritimo B. O resultado foi de , 2-1 e foi um jogo correspondente á 22.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga. O SCP entrou melhor com golo de Sacko mas o Maritimo soube dar a volta ao marcador. Com este resultado, o Sporting B encontra-se no 13.º lugar.
Os Juvenis venceram na deslocação a casa do Atlético por, 1-4 , num jogo a contar para a 18.ª e última jornada da Série D da 1.ª fase do Campeonato Nacional da categoria. Já vimos que esta equipa classificou-se no 3º posto e pela primeira vez não segue para a 2ª fase da prova. Os golos foram marcados por: Jefferson Encada, Gil Santos e Gonçalo Vieira e André Franco.
Em iniciados vencemos o Casa Pia por, 0-2 , em Pina Manique, em jogo a contar para a 18.ª e última jornada da Série F da 1.ª fase do Campeonato Nacional de iniciados. Rodrigo Vaza e Bernardo Sousa fizeram os golos dos Leões. O Sporting terminou a 1.ª fase no segundo lugar da tabela classificativa, com 43 pontos.
Em Atletismo conseguimos o 2º lugar no Campeonato Nacional de Estrada em masculinos e femininos.
Sara Moreira ficou em 2º lugar na prova feminina e no sector masculino , Ricardo Dias foi o melhor atleta ‘leonino’ mas classificando-se, só, em 8º lugar. Leonor Carneiro (6.º lugar), Joana Costa (7.º) e Sara Pinho (10.º) ainda conseguiram classificar-se nos 10 primeiros classificados.

Sem comentários :