sábado, 31 de janeiro de 2015

Modalidades e Formação: Rugby, Hóquei em Patins, Juniores, Andebol e Futsal (m).


O Sporting , em Rugby , recebeu e venceu o V. Setúbal por , 18-15 , em jogo a contar para a 12.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. O jogo disputado no campo número 2 do Estádio Universitário de Lisboa, foi com muita chuva mas os Leões conseguiram garantir a vitória já perto do final do encontro. O SCP consolida o 5º posto na tabela classificativa mas pode ascender ao 4º lugar ficando dependente do resultado do jogo Caldas RC frente ao Benfica. Para isso o Caldas RC não pode vencer a partida.
Em Hóquei em Patins, o Sporting tinha uma saída até ao Caixa Dragão. Os Leões perderam com o FC Porto por, 5-2 em jogo relativo á 17ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins. Ao intervalo os Dragões venciam por, 2-0. No recomeço do jogo , reduzimos por Ricardo Figueira mas o FC Porto conseguiu mais dois golos. O SCP fechou a contagem e reduziu, mais uma vez , por Ricardo Figueira. Com este resultado e conjugado com outros podemos descer até á 6ª posição.
Em Juniores chegou mais uma derrota. Os Leões foram ao reduto do U. Leiria e perdeu por, 2-1 em jogo a contar para a 22.ª jornada e ultima, da Zona Sul, da 1.ª fase do Campeonato Nacional de juniores. O golo do Sporting foi marcado por Ever Gómez. A derrota não invalida a passagem á próxima fase da prova.
O Sporting , em Andebol, consolidou o 2º posto do Campeonato ao vencer na Maia, o ISMAI por, 21-29. O jogo foi correspondente á 19.ª jornada da fase regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Bruno Moreira e Pedro Solha não jogaram devido a lesão mas a vitória sorriu á melhor equipa-o Sporting. Pedro Portela foi o melhor marcador dos Leões com 7 golos.
O Sporting, em Futsal, venceu o Rio Ave por, 5-1 num jogo a contar para a 19.ª jornada da Liga SportZone, disputado no Pavilhão Multidesportivo de  Odivelas. Os golos do SCP foram marcados por: João Matos(2), auto-golo do gr do Rio Ave, Cássio e André Sousa. O Sporting subiu ao 2º lugar mas á condição. O Sp. Braga recebe o Benfica e na próxima jornada deslocamo-nos ao reduto do rival.

Sem comentários :