domingo, 25 de janeiro de 2015

Modalidades e Formação: Juvenis, Equipa B, Futsal(m) e Kickboxing.


Os juvenis do Sporting iniciaram da melhor forma a 2ª fase do Campeonato que este ano tem outros objectivos. Pela 1ª vez , os Juvenis do nosso Clube jogam para a manutenção na Divisão principal deste escalão. Foi a estreia de João Couto como treinador da equipa e a vitória sobre o Alverca sorriu-nos por, 4-2, na 1ª jornada do Campeonato Nacional deste escalão, fase de manutenção , serie D. Os golos foram marcados por:  Mohamed Djamanca(2), Gil Santos e Diogo Fernandes.
A nossa equipa B, recebeu o Sp. Farense e venceu por, 5-3, em jogo da 24ª jornada da II Liga. O jogo foi realizado na Academia Sporting , em Alcochete e demonstrou que por muito que saiam vários jogadores emprestados, o talento continua presente. O SCP B jogou da seguinte forma: Luís Ribeiro, Riquicho, Nuno Reis, Sambinha, Mica Pinto, Rabia, Wallyson, Francisco Geraldes (Domingos Duarte, 86), Gelson Martins, Daniel Podence (Sacko, 68) e Diego Rubio (Cissé, 82). No banco de suplentes , João de Deus teve :Pedro Silva, Sacko, Cristian, Domingos Duarte, King, Cissé e Dramé. Os golos foram apontados por: Diego Rubio, Sambinha, Wallyson, Francisco Geraldes e  Sacko. O Sporting fica a ocupar a 12ª posição na tabela classificativa da II Liga.
Em Futsal masculino o SCP foi vencer ao reduto dos Leões de Porto Salvo por , 1-2 com golos de Pedro Cary e Diogo, em jogo da 18ª jornada da fase regular da Liga SportZone. Continuamos no 3º posto do Campeonato.
Em Kickboxing, Bruno Susano, conquistou o o título Ibérico de Kickboxing frente ao espanhol, Mourad Zakari, na Gala do XXVII Aniversário da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai. O nosso Leão venceu logo, no 2º round e conquistou mais um titulo depois de se ter sagrado campeão do Mundo e da Europa. Parabéns.

Sem comentários :