segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Modalidades e Formação: Futsal(m/f); Ténis de Mesa; Sporting B; Polo Aquático


As nossas Leoas , em Futsal, venceram o Santa Clara por, 10-0 en jogo a contar para os 16.avos de final da Taça de Portugal. O jogo foi disputado no Pavilhão Paz e Amizade (Loures) e os golos foram marcados por: Cheila (4) e Eliana (3),  Catarina, Marisa e Nádia.
Em Masculinos, o Sporting passou á 5ª eliminatótia da Taça de Portugal oa vencer na casa do Unidos Pinheirense por 4-2. Os nosso golos foram marcados por: Fábio Lima, Paulinho , Alex e Caio Japa.
Em Ténis de mesa perdemos com o Toledos por, 3-2 , em jogo relativo à 15.ª jornada do Campeonato Nacional por equipas da 1.ª Divisão.
O Sporting B não foi além de um empate a zero golos com o Sp. Braga. O jogo foi a contar para a 23.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga e foi disputado na Academia Sporting. João de Deus apresentou o seguinte onze: Luís Ribeiro, Riquicho, Nuno Reis, Sambinha, , Mica Pinto, Rami Rabia, Gelson Martins, Chico Geraldes, O. Drame(Podence), H. Sacko(C. Poonde) e Salim Cissé(Enoh). As oportunidades de golo não foram muitas o que prova o ritmo bastante lento da partida. Podence ainda agitou um pouco o jogo mas nada de significativo. Com este resultado os Leões encontram-se no 14º lugar com 30 pontos.
Em Polo Aquático, voltámos ás vitórias e frente ao Lousada Século XXI por, 26-10 em jogo da 12.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. O SCP regressa, assim ao 3º lugar com 24 pontos.

Sem comentários :