segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Modalidades e Formação :Futsal(f); Juvenis e Polo Aquático.


A nossa equipa de Futsal feminina, recebeu e venceu , o Nova Morada por, 7-1. O jogo disputado no Pavilhão Paz e Amizade  foi relativo á 14ª jornada da Divisão de Honra do Campeonato Nacional. Os golos foram marcados por:  Catarina(3) , Eliana(2) e Inês(2). As Leoas continuam no topo da tabela classificativa com 12 vitórias e apenas 2 empates. Os 38 pontos são o significado de termos o melhor ataque e a melhor defesa. Bravo Leoas!
Em Juvenis não conseguimos vencer na recepção ao Sacavenense e não fomos além de um empate a um golo. O jogo disputado na Academia, contou para a 17.ª jornada da Série D da 1.ª fase do Campeonato Nacional da categoria. Com este resultado passamos a depender de 3ºs para passarmos á fase seguinte. O SCP abriu o marcador com golo de Jefferson Encada mas o adversário empatou , aos 37 minutos. Na 2ª parte tivemos oportunidades de marcar mas o empate não saiu do marcador. O Sporting desceu á 3ª posição em troca com o Real. Na ultima jornada da 1ª fase dependemos de um resultado negativo da equipa do Real para passarmos á fase seguinte.
A nossa equipa de Polo Aquático venceu , na recepção na Piscina do Multidesportivo de Alvalade, o V. Guimarães por, 14-11. O jogo contou para a 10ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Continuamos no 3º posto da classificação e na próxima jornada deslocamo-nos a casa de um dos líderes da prova- Fluvial Portuense.

Sem comentários :