domingo, 25 de janeiro de 2015

Modalidades e Formação: Basquetebol Feminino; Hóquei em Patins, Andebol e Juniores


As nossas Leoas, em Basquetebol , perderam na deslocação ao terreno da Cruz Quebrada por, 51-49 em jogo a contar para a 12.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Como se pode constatar pelo resultado foi um jogo bastante equilibrado mas a vitória sorriu ao adversário que já nos tinha vencido na 1ª volta. O Campeonato está muito equilibrado e a nossa equipa encontra-se a meio da tabela classificativa.
Em Andebol, o Sporting venceu na Maia, ao Águas Santas por, 33-23, em jogo a contar para a 17.ª jornada da fase regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Foi uma grande vitória da melhor equipa e por margem expressiva. Os adversário treinados pelo nosso conhecido Paulo Faria, bem tentaram esboçar uma reacção mas o Sporting estava inspirado. Pedro Solha, foi o melhor marcador leonino, com 11 golos. A nossa equipa continua no 3º lugar , com 45 pontos, com a diferença de 1 ponto para o ABC(2º) e a 4 pontos do FC Porto.
Em Hóquei em Patins , a nossa equipa venceu os Tigres por, 6-2 em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão realizado no Pavilhão do SC Livramento, Mafra. Estamos assim de regresso ás vitórias , depois de termos perdido com o Benfica e com o Valongo no começo da 2ª volta do Campeonato. os golos foram marcados por:  Poka(2) , Losna(2), João Pinto e André Moreira. com este resultado o SCP regressa ao 3º lugar, á condição.
Em Juniores , os Leões venceram o Oeiras por, 4-0 , em jogo correspondente á 21.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional da categoria. O jogo disputado na Academia teve golos de : Bruno Wilson, José Postiga , Lisandro Semedo e Rafael Barbosa. Também em destaque são as duas expulsões de jogadores do SCP: Ivanildo Fernandes e Lisandro Semedo. Com este resultado, o Sporting mantém o 2º lugar com 40 pontos, estando já assegurado na próxima fase de Apuramento de Campeão.

Sem comentários :