sábado, 17 de janeiro de 2015

Modalidades e Formação: Andebol; Juniores e Hóquei em Patins.


A equipa do Sporting em Andebol venceu , hoje, o madeira SAD por, 31-24, num jogo a contar para os 16.avos-de-final da Taça de Portugal desta modalidade. Ao intervalo os Leões já venciam por, 17-13. Fábio Magalhães foi o melhor marcador do jogo, com sete golos. Jogaram todos os jogadores de campo excepto os 2 guarda-redes Ricardo Correia e Ricardo Candeias, pois quem jogou foi Luís Oliveira que realizou uma grande exibição. O SCP segue na Taça de Portugal.
Em Juniores obtemos o objectivo passando á próxima fase do campeonato. Mas é só este o nosso objectivo? O Sporting foi vencer ao reduto do Casa Pia na 20ª jornada da zona Sul do Campeonato de juniores. Terminamos , assim , quase de certeza, a 1ª fase do campeonato na 2ª posição mas neste momento , temos......19 pontos de atraso do 1º classificado. Significante ou não ?? O golo foi marcado por Elói.
Em Hóquei em Patins fomos a Basileia(Suiça) vencer o RHC Basileia por, 3-4, em jogo a contar para a 1.ª mão dos oitavos-de-final da Taça CERS. Os golos do SCP foram marcados por: Tiago Losna(2) , João Pinto e Tiago Sousa. O Sporting segue assim, para a 2.ª mão dos oitavos-de-final , agora jogado em Portugal, com um golo de vantagem sobre o RHC Basileia.

Sem comentários :