segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Lampiões perdem com....."Paixão".


O Sr. árbitro Bruno Paixão bem tentou mas.....hoje , o Benfica perdeu, mesmo e com.......Paixão.
A sorte foi mesmo o avançado dos Lampiões ter falhado uma grande penalidade e de terem acertado só na trave e nos postes. 
Mais uma vez marcou uma penalidade para o Benfica inventada. Foi só para para não variar , mas não é de estranhar pois o árbitro foi , quem já nós conhecemos muito bem.
O que é certo é que vai ser muito difícil , o Benfica, perder pontos porque qualquer toque ou qualquer bola na mão será sempre marcado grande penalidade e qualquer duvida de off-side, para os outros Clubes, será sempre sancionado enquanto que para os encarnados tem-se dado sempre o beneficio da dúvida aos encarnados.
Portanto, hoje, foi dia SANTO!! 
O sr. Bruno Paixão bem tentou ignorar a grande penalidade , esta sim CLARÍSSIMA, para o Paços de Ferreira pois foi o seu auxiliar quem informou para ele a marcar.
Tentas-te , Bruno mas hoje foste tramado pelo teu auxiliar.
Lá se vai a estatística dos lampiões nem sofrerem golos nem perderem com Bruno Paixão !! 
Mesmo assim , o sr. Lampião , Rui Gomes da Silva que comenta no programa "Dia Seguinte" da SIC Noticias consegue afirmar que o jogador do Paços de Ferreira simula a penalidade que dá a vitória aos pacenses. RIDÍCULO ! E para nos rir-mos ainda mais , no lance em que o Luisão dá uma joelhada por trás, no jogador do Paços de Ferreira , dentro da área encarnada, afirma que o avançado amarelo e verde estava a fazer marcha atrás. eheheh RIDÍCULO !
Mas não se ficou por aí: este sr. ainda afirmou que existe uma pressão sobre os árbitros que vão arbitrar os jogos dos encarnados!! RIDÍCULO!!
Para Amorsporting esta grande vitória dos pacenses foi LIMPINHA, LIMPINHA, LIMPINHA!!
Reparem que para além da penalidade inventada, Bruno Paixão andou á espera que o treinador do Paços de Ferreira abrisse a boca para o expulsar. 
As imagens da SportTV comprovam que o que disse Paulo Fonseca não foi nada que Jorge Jesus não diga em todos os jogos mas também quase todos os jogadores e treinadores de futebol. RIDÍCULO !
E também podemos comprovar que alguns lances de off-side que foram duvidosos foram sempre marcados e nunca deram o beneficio da dúvida ao ataque do Paços.
Enfim......Bruno Paixão deve estar a sentir-se muito mal pois prejudicou a sua equipa mas felizmente tiveste que ligar ao que te disse o teu auxiliar.
Grande vencedor da jornada: O Sporting!
Ganhou o seu jogo e consequentemente recuperou 3 pontos ao Benfica e outros 3 pontos ao FC Porto.
Continua difícil mas a diferença pontual diminuiu e agora há que vencer o Arouca e depois saber receber o SLB , em Alvalade no fim-de-semana de 7 e 8 de Fevereiro.
Mas..... até lá.....vencer ...jogo a jogo!!

Sem comentários :