sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

José Eduardo insiste em......... Marco Silva.



Em 26 de Dezembro de 2014, José Eduardo , afirmava o que já todos ouvimos ou lemos sobre o nosso treinador mas que podemos ouvir de novo neste video.
Eis que agora , no programa 4x3x3 , da RTP Informação, o ex-jogador do Sporting , arrasa mais uma vez ....o nosso técnico.
José Eduardo volta , assim a reafirmar tudo o que disse, no video : "Há uma agenda própria de um treinador, seja com quem for, seja com o empresário, com apoio de outras entidades, para arranjar forma para demitir este presidente".
O empresário continua a afirmar coisas graves sobre o nosso técnico e que talvez em algumas até tenha razão, mas sobretudo é o projecto que afirma ser.........diferente:

  • "Continuo a achar que Marco Silva é um bom treinador, no campo, a nível desportivo. Há uma outra parte que faz parte do projecto do Sporting que Marco Silva não segue. O projecto do clube é claro que passa pela recuperação de estabilidade financeira, fazendo o aproveitamento da Academia, apostando em jogadores sem serem de grande cartel. É esse o projecto O que tem acontecido, é que sucessivamente, durante todas as semanas, têm surgido notícias sobre a necessidade de contratar novos jogadores. O Marco é bom treinador. Adorei o trabalho dele no Estoril. Fui um dos mais entusiastas aquando da vinda dele. Não gosto do projecto pessoal do Marco Silva, da agenda dele, que não tem nada a ver com o projecto do Sporting".
  • "O Marco Silva não pode ter um projecto antagónico ao do Sporting. Sei que tem pelas notícias que vão surgindo e pelas conferências de imprensa que dá"
  • "Tive uma conversa com o presidente porque não podia fazer uma acusação destas sem falar com o presidente. E mais: até tentei falar com o Marco Silva. Sou independente. Não sou pau mandado de ninguém. Sou a favor de Bruno de Carvalho porque tem feito um bom trabalho. No dia em que não estiver a fazê-lo, não serei."
  • "Marco Silva não tem cultura sportinguista e não é do Sporting"
  • "Há uma agenda própria de um treinador, seja com quem for, seja com o empresário, com apoio de outras entidades, para arranjar forma para demitir este presidente".
  • "Marco Silva furou o blackout: Ele foi convidado para fazer a análise ao jogo no final e não para falar do clube. Furou o blackout e isso é uma declaração de guerra ao presidente do Sporting".
  • "Marco está a fazer campanha para destituir o treinador e isso é inaceitável. Se, por absurdo, Bruno de Carvalho sair ou for destituído, o novo presidente vai-se submeter ao treinador e às suas vontades? Isto não faz ponta de sentido".
  • "O treinador desrespeitou o projecto do Sporting quando, nos jogos da Taça de Portugal com o Vizela e o Espinho, não utilizou jogadores da equipa B. Essa é a  intenção do clube ,em apostar nos jogadores formados no clube". 
  • "Falou-se na necessidade de contratar um defesa-central, mas se calhar, em Guimarães, ficou mostrado que está ali um à mão. Tobias Figueiredo? Sim".
  • "As pazes são possíveis, desde que Marco Silva esteja disponível para se adequar ao projecto do Sporting, mas tenho dúvidas quanto a essa matéria".
José Eduardo fez questão de afirmar que estava a falar na qualidade de sócio e pequeníssimo accionista e que não faz parte da direcção nem de qualquer outro Órgão dirigente do Clube.

Sem comentários :