terça-feira, 13 de janeiro de 2015

João Couto regressa ao Sporting e aos Juvenis.


Continua a dança de treinadores na formação do Sporting.
O Sporting acaba de anunciar de que aumentou a sua presença em Angola e que dois dos seus melhores treinadores irão englobar esse projecto, em África.
De facto , Telmo Costa , que era o treinador dos Juvenis, que não conseguiram passar á próxima fase da prova , vai viajar até Angola mas leva com ele ,José Lima. 
Lima , que era residente na nossa Academia também há muitos anos e que este ano saiu do comando dos Juniores também com más prestações também viaja até aquele país africano para abraçar um novo projecto num novo Clube.
Na sequência destes acontecimentos , o treinador João Couto, é o novo treinador dos sub-17(Juvenis) do Sporting Clube de Portugal.
A mudança não pode ser considerada má pois , João Couto, já foi treinador de vários escalões de formação do nosso Clube , entre 2000 e 2006 , tendo sagrado-se campeão nacional de sub-17 , por três vezes.
Com isto tudo, regressa um homem que provavelmente nunca deveria ter deixado o nosso Clube mas , sinceramente, parece-me que o problema não esteja , só, nos treinadores.

Sem comentários :