sábado, 17 de janeiro de 2015

Jaime Marta Soares: "Sócios de Parabéns".


O nosso presidente da Mesa da Assembleia Geral , em declarações ao site oficial do Sporting, fez questão de dar os parabéns ao sócios que participaram á convocatória da A.G. Extraordinária.
"Os sócios, questionados se queriam votar em segredo, entenderam que não e votaram de braço no ar. Tivemos a satisfação e o orgulho de ver as contas aprovadas por 98,2% a favor. Penso que é bem demonstrativo do momento que o Sporting está a viver e da sua vitalidade e raça. Os associados estão de parabéns."
Jaime Marta Soares não escondeu a satisfação pelo sucesso desta ....A.G.: "Foi altamente positiva e foi muito bonito ver e ouvir o que se passou nesta sala. A alma e o fervor Sportinguista vieram ao de cima e hoje deu-se um grande passo onde se assistiu a uma grande afirmação da vitalidade democrática dentro do Sporting Clube de Portugal. Foi apresentada uma análise do trabalho realizado pela direcção e o Presidente Bruno de Carvalho lançou um desafio: Que chegassem a esta assembleia e fossem capazes de assumir o que lhes ia na alma, fosse positivo ou desfavorável. Intervieram uma enorme quantidade de Sócios que apoiaram, criticaram, levantaram problemas e deram sugestões. Foi algo maravilhoso. No final, os Sócios, de pé, saudaram a direcção por todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido."
Já , sobre o anuncio e apresentação do projecto do Pavilhão João Rocha : "Via-se a felicidade na cara dos Sportinguistas. Foram apresentadas todas as propostas, os seus prós e contras. Está tudo em velocidade cruzeiro, podendo vir a ser possível que, no natal de 2016, possamos inaugurar o nosso Pavilhão. É extremamente importante e que nos orgulha a todos."
Jaime Marta Soares , um senhor , que devia estar no Sporting já há muito, muito tempo foi claro quando frisou na democracia que existe nestas A.G.´s e na vitalidade que existe nos sócios do nosso Clube. 
É um raio de esperança , termos sócios que não são "velhos do Restelo" e que estão atentos á actualidade do nosso Clube e ás novas ideias que são precisas para crescermos.
O nosso Clube precisa de todos e daqui a uns anos quando formos muito mais fortes saberemos quem lutou para nos colocar......lá em cima.
Viva o Sporting Clube de Portugal.

Sem comentários :