sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Fokobo e Iuri Medeiros, até final da época, no Arouca.


O Sporting oficializou e o Arouca apresentou , Iuri Medeiros e Fokobo, até final da época.
Os dois jogadores do Sporting B , vão assim subir um patamar nas suas formações como atletas profissionais. 
É um passo em frente jogar num Clube da I Liga e , Iuri e Fokobo , vão saber de outra realidade e de outra dinâmica futebolística.
O Arouca ganha um extremo esquerdo e um Médio defensivo que também pode jogar a defesa central.
Iuri mostrou-se agradado com a experiência: "O Arouca pode dar-me experiência na Primeira Liga. Já tinha visto alguns jogos, é uma equipa de trabalho e de muita luta. Espero ajudar o Arouca e no final da época regressar ao Sporting, mas para o plantel principal, em vez de estar na equipa B. O Pedro Emanuel é bom treinador, já o tinha visto no Porto B, acho que ele vai-me ajudar no que for preciso".
Quanto a Fokobo, também estava contente: "Estou muito feliz por estar aqui e vou dar o meu melhor pela equipa. Vou ganhar mais experiência, temos um bom treinador e vou estar com bons jogadores. Estou pronto para lutar pela equipa a 100%. Espero ganhar o máximo de jogos possíveis para no final do campeonato ficarmos numa boa posição. É um grande passo para mim, quero agradecer ao staff a oportunidade de jogar na Liga.
O extremo de 20 anos, realizou até á data, 18 jogos pelo SCP "B" e marcou 2 golos enquanto o Camaronês efectuou 15 jogos pela equipa B.
Boa sorte para ambos e que voltem mais experientes e mais fortes.

Sem comentários :