terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Emprestados do Benfica....também não jogaram!


Tal e qual como afirmou Amorsporting, Urreta , Fábio Cardoso e Rúben Pinto não jogaram frente ao Clube que os emprestou- o BENFICA.
É pena não terem conseguido emprestar mais jogadores ao Paços de Ferreira porque assim as probabilidades de poderem terem vencido o jogo teriam sido maiores.
  • Urreta viu o 5º cartão amarelo para evitar ser convocado e todos falarem de ser emprestado pelo Benfica e entretanto surgiu a noticia de poder ser transferido para o Peñarol. Será isto ao menos verdade ou é só mais uma mentirinha para disfarçar mais um pouco???????
  • Fábio Cardoso não foi convocado e Paulo Fonseca, pensa que ainda acreditamos no Pai Natal, dizendo que não quis arriscar a sua carreira: "Foi uma opção tomada por mim em consciência. Tínhamos um cenário difícil, que era não ter centrais suficientes disponíveis. Estive muito indeciso, praticamente até à hora do jogo. Repare o que era meter um miúdo, que ia fazer a estreia na Liga, neste ambiente, frente à equipa que o emprestou... Optei por não sujeitá-lo a isso. Sei bem o que é, porque fiz a minha estreia contra o FC Porto e era jogador do FC Porto. Não quis pôr em risco a carreira de um jogador que poderia ficar com um rótulo, por causa de um jogo. Poderia, por exemplo cometer um penalty e não queria sujeitá-lo a isso e a tudo o que se iria seguir". Onde é que eu já ouvi isto?????????????
  • Rúben Pinto até foi convocado e até esteve no banco. Mas entrou?? Até poderia ter entrado para ajudar a defender nos últimos minutos da partida mas não........Paulo Fonseca também agiu em consciência e decidiu outras opções. Até avançados teve que colocar para não ter que estragar o arranjinho com o Benfica.
Quer dizer que continua a palhaçada e cada vez as coisas são mais sofisticadas ou arranjam-se outras formas de se fazerem os arranjinhos. 
É uma vergonha e a lei diz claramente que não pode existir arranjinhos o que continua a acontecer mas como se costuma dizer: " O cão ladra mas a caravana continua a passar."
O que inventarão a seguir ??????

Sem comentários :